CÂMARA APROVA MOÇÃO
DE REPÚDIO E AGRAVO
|
VEREADOR BARBAROTI (PMDB) NÃO POUPOU
AS DECLARAÇÕES DO MÉDICO NESRALA NA IMPRENSA
Atendendo o encaminhamento do vereador Barbaroti (PMDB) a Câmara Municipal de Vereadores de Viamão aprovou "Moção de Repúdio e Agravo" ao médico Ivo Nesrala, Diretor do Instituto de Cardiologia. Segundo o vereador, o médico Nesrala teria dito no programa Pampa Boa Noite que: "O povo de Viamão é muito mal educado e que nenhum profissional médico gosta de trabalhar na unidade de Viamão (hospital), porque os médicos são agredidos pela população quando vão ao hospital da cidade" O único voto contrário da “Moção de Repúdio e Agravo” ao médico Nesrala foi do vereador Serginho (PT).
O público presente na sessão não entendeu porque o vereador não defendeu a proposta de repúdio dos viamonenses. O colunista explica: Serginho (PT) não se ofendeu com a agressão verbal do médico Nesrala, porque não é natural de Viamão. Serginho nasceu em Chapada. Certamente, se o médico tivesse ofendido os chapadenses ele teria se ofendido.
EM TEMPO: O médico Nesrala não teve oportunidade de defesa na tribuna da Câmara Municipal de Vereadores de Viamão para se explicar sobre o episódio antes da votação da Moção de Repúdio e Agravo.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário