Novo comandante do Grupo Rodoviário de Viamão visita gabinete
Viamão tem novo comandante do Grupo Rodoviário assumiu o 1º sargento Mário Augusto Lima da Rosa.
Falando para a imprensa ele disse: “Viemos aqui para nos apresentar e colocarmos o grupo à disposição de Viamão”, afirma o sargento Da Rosa. Ele explica que dará continuidade aos trabalhos realizados pelo antigo comando, que consistem no combate à criminalidade, fiscalização de trânsito e integração da polícia rodoviária com o município e comunidade.
Mostrando postagens com marcador NOVO COMANDANTE DO POSTO RODOVIÁRIO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador NOVO COMANDANTE DO POSTO RODOVIÁRIO. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
