sexta-feira, 31 de julho de 2009

ROTARY CLUB DE VIAMÃO DISCUTE A QUESTÃO DO PRESÍDIO


SEGURANÇA É ASSUNTO NA REUNIÃO DO ROTARY

O Rotary Club de Viamão em reunião ordinária no salão de festas da hípica do Cantegril Club realizou uma discusão sobre a questão do presídio que a secretaria estadual de segurança pública planeja instalar no município. O presidente do Rotary Viamão, Fernando Prates, salientou que a segurança deve ser prioridade para assegurar a tranquilidade da sociedade. Convidado o presidente da Associação Comercial e Industrial de Viamão, André Nunes Pacheco, disse os empresários da ACIVI não são contrários a construção do presído em nossa cidade. Segundo ele, cerca de 10% dos presidiários existentes no presídio central de Porto Alegre tem origem nos crimes cometidos no município. Pacheco disse que a comunidade viamonense não precisa ter receio, pois o presídio não irá afastar novos investidores, pois se fosse assim, Charqueadas, Porto Alegre, Osório e Caxias do Sul não teriam se desenvolvido. "Essas cidades não tiveram os seus parque industriais e comerciais prejudicados em função do presídio", afirmou. Ele lembrou ainda que uma empresa quando vai se instalar em uma cidade o primeiro item a ser verificado é a questão da seguraça pública, e não questionam se tem ou não presídio.

ÁRVORE CULPADA POR ANTI MARKETING


LEYOUT DO SICREDI FICA ATRÁS DE ÁRVORE

O Sicredi de Viamão estará mudando de endereço para um prédio mais amplo e moderno para atender os seus cooperativados. A agência, em breve, será localizada no Calçadão Tapir Rocha ao lado do prédio da Prefeitura Municipal e Café da Praça.
Em frente ao novo prédio têm três árvores. Pois os marqueteiros do SICREDI colocaram o leyout (Sicredi) da empresa atrás de uma das árvores, onde o visual fica prejudicado. Certamente, daqui uns anos esta árvore pode prejudicar ainda mais o visual da publicidade gráfica. Será que o departamento de marketing da empresa não previu esta possibilidade?
Daqui uns anos a árvore poderá ser a culpada de estar ali prejudicando o visual do leyout. Ainda dá tempo de redimensionar a fachada e deslocar a arte gráfica.
Confira o anti-marketing na foto.

Seguidores