sábado, 16 de outubro de 2010

KADU SCHAWARTZHAUPT INDICADO COORDENADOR REGIONAL METROPOLITANO NA CAMPANHA DE JOSÉ SERRA


Na última terça-feira, dia 12 de outubro, os partidos coligados e apoiadores de José Serra, reuniram-se e designaram seus representantes junto ao comitê suprapartidário. Para representar o PSDB na Metropolitana foi indicado o coordenador regional Kadu Schwartzhaupt,
de Viamão, que recebeu a missão de conversar com os partidos que não
estavam na campanha de José Serra no primeiro turno.
Na quarta-feira o comitê suprapartidário já participou de uma reunião com José Serra no hotel Everest, onde estiveram representantes do PSDB,PMDB, DEM, PTB, e integrantes da coligação.
Já na quinta-feira, os integrantes do comitê suprapartidário, já arregaçaram as mangas e foram em busca de apoio para encorpar a campanha presidencial na região Metropolitana.
O representante do PSDB Kadu schwartzhaupt, juntamente com lideranças do PMDB, PTB, DEM e outras agremiações percorreu doze (12) municípios, com maior densidade eleitoral, da Metropolitana, buscando motivar e colocar a campanha na rua.
Kadu afirmou que em todos os municípios que passou, existe uma motivação muito forte, e estão todos confiantes com a vitória de José Serra, ressalta ainda que tem feito um esforço muito grande para que esta motivação vá também para a rua e agregue novas lideranças, porque
a campanha está criando corpo e agora não pode mais parar de crescer.
Em Viamão, o PSDB, o PPS e o PP que estiveram lado a lado no primeiro turno, agora ganharam um reforço, vem somar o PMDB, além de lideranças de outros partidos que não vieram para o apoio oficial. Esta mudança será percebida no início da semana que vem, quando será dado o start em todos os municípios da Metropolitana.

TOMAZ WONGHON
FUNDADOR NACIONAL PSDB

CONVITE DOS AGROTÉCNICOS PARA ANIVERSÁRIO DOS 100 ANOS DA ETA - FORMANDOS DA TURMA DE 1960

Clicando na foto amplia imagem
Os formandos da Turma de 1960 estão convidando a comunidade etiana para a festa de aniversário dos 100 ANOS da Escola Técnica de Agricultura de Viamão, que será realizada no dia 07 de novembro de 2010 no campus central da escola.

Seguidores