domingo, 22 de agosto de 2010

ALFAIATE RECEPCIONA AMIGOS NA SUA MORADA NO KRAHE


AMIGOS SE REÚNEM NO ALFAITE
O Alfaiate é o anfitrião das sextas-feiras no bairro Jardim Krahe, em Viamão. Em sua residência recepciona os seus amigos para saborear um apetitoso churrasco que ele assa como ninguém. A cerveja tem que ser Polar. Outra cerveja não entra na confraria da comilança. Os assuntos são variados, entre eles, o futebol é a pauta principal.
Nesse ano os colorados são os mais festejados, mais alegres, principalmente, agora que o Inter é Bi da Libertadores
2010.
Na foto, iniciando pela esquerda:
Engolesmado, Gijo, Alfaiate, Neguinho, Gonho, Arruda Filho e o consul colorado Chulé.

ELISABETE DA ROSA PIRES EX ALUNA DA ESCOLA TÉCNICA DE AGRICULTURA DE VIAMÃO


A ex-aluna da ETA Elisabete da Rosa Pires é Secretária-Geral de Governo Adjunta da governadora Yeda Crucius (PSDB). No dia 23 de agosto esteve visitando a Escola Técnica de Agricultura de Viamão. Bete como gosta de ser chamada é conselheira e consulesa do Internacional em Porto Alegre. Além de técnica em Defesa Sanitária Vegetal forma na ETA é advogada e auditora do Tribunal de Contas do RS.
A secretária esteve visitando a escola por recomendação da governadora Yeda para agilizar as obras e a organização do centenário da escola mais antiga no Rio Grande do Sul na área agrícola.
O diretor da ETA, Evandro Minho solicitou a agilização da reconstrução e reforma do tambo, pintura e manuntenção dos prédios e asfaltamento na pista de entrada da ETA. Bete foi recepcionada com um almoço, cujo prato principal foi panqueca a moda ETA preparada pelas cozinheiras da Escola.
Na foto da esquerda para direita aparecem:
Professor Vilson Arruda - Evandro - Elisabete e Jorge (assessor)

Seguidores