sábado, 7 de outubro de 2017

Que tal fazer a sua segunda graduação com 50% de desconto?

Deseja visualizar no navegador? Clique aqui.



COMPLEMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
Image

Olá! Agradecemos por ter acessado nosso e-mail, pois temos um grande presente para você. Confira:

Será que há realmente uma necessidade de estudarmos novamente 2, 3, 4 ou 5 anos, por exemplo, para adquirirmos um outro título superior, quer seja Bacharelado, Tecnológico ou Licenciatura? Para a alegria de todos a resposta é um belo "não"!

Sim, é verdade! Tratando-se de uma segunda graduação, nesse caso uma Licenciatura, temos o curso de Complementação criado pelo Conselho Nacional de Educação, MEC, através do qual você poderá escolher uma das nossas Licenciaturas e realizar o seu curso em 12 meses, do seu jeito, no seu tempo e do lugar você quiser.

Há algo mais interessante do que uma oportunidade como essa? Certamente, em relação ao que estamos sugerindo, a resposta é: não; não há nada melhor senão o que nossa instituição está lhe oferecendo.

Veja as licenciaturas que possuímos, escolha a sua, e faça a sua matrícula sem pensar duas vezes, pois estamos lhe dando um presente de uma bolsa de 50% de desconto em todas as mensalidades de 12 meses de curso totalmente online. Considere que a bolsa é limitada!

A mensalidade normal é de 330,00. Com o desconto, você pagará somente 165,00 por mês durante um ano de curso com plataforma educacional, material didático incluso e muito mais. Não há desconto para a matrícula de 250,00.

VEJA, ESCOLHA, PAGUE A MATRÍCULA E FAÇA O SEU CURSO

Seu Cupom de Desconto: BOLSASEBOFE152017

Licenciaturas/Específicas:

Artes, Filosofia, Geografia, História, Pedagogia, Educação Física, Sociologia, Letras (Português, Inglês e Espanhol), Química, Matemática, Biologia, Física, Ciências da Religião, Teologia e Computação.

 
Facebook

0800 641 3000
  Copyright © Faseb 2017

Clique aqui se não deseja receber nossas novidades.

Seguidores