quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

JORNAL SEXTA-FEIRA VIAMÃO - RS - COLUNA DO ARRUDA 07

Contraponto
Perguntei ao ex-prefeito Jorge Chiden: o que ele achava do governo Alex (PT) na prefeitura de Viamão? Ele respondeu:
“Acho que o governo dele é o resultado da escolha do povo! Como para mim a vontade do povo é soberana, gostando ou não fico até sem argumento.”

Ridi Responde
Perguntei ao ex-prefeito, Ridi (PT), se na próxima eleição para prefeito haverá candidatura única no PT para convenção municipal?
Pois é meu amigo! Tudo faz parte do jogo da política, nós estamos fazendo nosso movimento interno ao PT, onde, possivelmente, teremos outros nomes como pré-candidatos a prefeito.
Também estamos acompanhando todos os movimentos políticos que estão acontecendo na cidade.

PRTB Oficial em Viamão
Esteve em Viamão, Ricardo Sena, presidente estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) com o objetivo oficializar a criação do partido no município. Sena disse que a idéia é colocar a disposição da comunidade uma alternativa partidária sadia e distante dos vícios da pequena política. “Queremos somar, não dividir” afirma.

PRTB Garante Vícios
O PRTB foi criado em Viamão com o objetivo de apoiar o pré-candidato a prefeito do PT, Robson Duarte, nas próximas eleições em Viamão. Veja o que disse o presidente estadual Ricardo Sena: “Vamos lançar candidatos a vereança e apoiar o pré-candidato a prefeito da Frente Popular e, para isso, já nos reunimos com o prefeito Alex para colocar a sigla a disposição da administração petista”, afirmou, categoricamente, Sena.
Assim, com o PRTB apoiando o PT em Viamão os vícios administrativos na prefeitura tendem a continuar, ao contrário do que diz o presidente estadual em nota a imprensa.

Péssimo Serviço
A empresa contratada pela Corsan para fazer as escavações do saneamento básico no centro de Viamão está realizando um péssimo serviço. Falta fiscalização da Corsan ou da Prefeitura?. O empreiteiro abre as valas para enterrar os canos, mas não fecha em condições de trafego. O engenheiro responsável pelas obras manda os operários espalhar umas britas por cima dos canteiros de obras que danificam os automóveis que passam pelo local. Os calçamentos não são mais os mesmos. A pavimentação ficou uma esculhambação depois das obras. Os usuários do trânsito estão indignados com o péssimo estado das ruas mal acabadas.
Será que os vereadores e o prefeito não vão tomar uma atitude e exigir o reparo dos serviços mal feitos?

Sou a Favor da Mamada
Um amigo meu perguntou por que eu critico a mamada. Respondi que se um partido político, ou pessoas que se unem, ou fazem aliança para conquistar um governo não é mamada. Venceram lutando por ideologia e com uma proposta de mudança de governo. Agora, quando se critica, insistentemente, um governo que está no poder, por longos anos, e depois no andar das carretas se associa a ele, isto prá mim é mamada. Pergunte ao prefeito Alex se isso não é mamada e das grandes. Quem tem teta oferece. Quem não tem mama.
Eu não sou contra a “mamada na teta”, pelo contrário, adoro, é que nunca alguém me ofereceu, assim de bom agrado. Mas já estou negociando com o prefeito Alex.

ESCOLA DE SAMBA UNIDOS DA MADALENA

ESCOLA DE SAMBA UNIDOS DA MADALENA

Boa Tarde. Prof.Arruda.
O novo presidente da Sociedade Recreativa e Beneficente, Escola de Samba Unidos da Madalena, é o Prof. Leonardo Gomes Maia dos Santos, em virtude do falecimento do Presidente, Vitor Hugo Cândido Bueno.
A entidade se reune ás sexta feira, na Rua Tereza Sica Nunes, nº 277, horário 20h, Bairro Mendanha.
Atenciosamente

Professor Jorge Luiz Cândido Bueno

PRTB EM VIAMÃO - RS

PARTIDO RENOVADOR TRABALHISTA BRASILEIRO
PRTB

ESTEVE EM VIAMÃO O PRESIDENTE ESTADUAL DO PARTIDO RENOVADOR TRABALHISTA BRASILEIRO-PRTB,RICARDO SENA.A VISITA TEVE POR OBJETIVO OFICIALIZAR A CRIAÇÃO O PRTB VIAMONENSE.SEGUNDO SENA A IDÉIA É COLOCAR A DISPOSIÇÃO DA COMUNIDADE LOCAL UMA ALTERNATIVA PARTIDÁRIA SADIA.DISTANTE DOS VICIOS DA PEQUENA POLÍTICA."QUEREMOS SOMAR,NÃO DIVIDIR"AFIRMA SENA.

O PRTB PLANEJA LANÇAR UMA CAMPANHA DE FILIAÇÃO A PARTIR DE MARÇO E PRETENDE PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2011 LANÇANDO CANDIDATOS A VEREANÇA E APOIANDO O CANDIDATO A PREFEITO LANÇADA PELA FRENTE POPULAR.PARA TANTO O PRESIDENTE ESTADUAL DO PRTB JÁ ESTEVE
REUNIDO COM O PREFEITO DE VIAMÃO PARA COLOCAR A SIGLA A DISPOSIÇÃO A ADMINISTRAÇÃO PETISTA.
A EXECUTIVA DO PRTB DE VIAMÃO EST Á ASSIM CONSTITUÍDA:
CARLA ROSANE -PRESIDENTE;
LUIZ DE JESUS TERRA PENS-VICE-PRESIDENTE;
DEIVID PEREIRA PACHOU-SECRETÁRIO;
JONATHAN WILLY VAZ FERREIRA-TESOUREIRO;
FABIANE DE OLIVEIRA SANTOS-VOGAL

Seguidores