quinta-feira, 30 de agosto de 2012

VIAMÃO: GERALDINHO (PSB) CANDIDATO A PREFEITO A PERIGO



GERALDINHO, CANDIDATO A PREFEITO DE VIAMÃO NOTIFICADO PELA JUSTIÇA


GERALDINHO CANDIDATO A PREFEITO EM VIAMÃO NA MIRA DA JUSTIÇA


MOMENTO QUE OS OFICIAIS DE JUSTIÇA INTIMAM GERALDINHO(PSB)
 Por volta das 12hs35min desta chuvosa quarta-feira, durante o debate/almoço dos candidatos a prefeito em Águas Claras ocorreu o que todos já esperavam em Viamão. Se em Brasilia a coisa rola solta e a criminalidade vai de vento em popa, aqui neste fim de mundo parece que a justiça ainda não foi comprada.
Oficiais de justiça, por fim, conseguiram notificar um candidato que estava sendo procurado havia muito tempo. Alias, a notificação foi feita na frente de todos, e as fotos em seguida devem comecar a circular.
A situação pra lá de constrangedora envergonhou até mesmo os outros candidatos de oposição, em especial o candidato Romer que estava começando a falar de seus projetos de governo. Um informante no local diz que Robson e Bonatto trocaram sorrisos quanto Geraldinho foi intimado. Mensagens truncadas dizem que até o pessoal que apoiava sumiu do local.


Fábio Salvador do Blog “O Malho” explica:

No Brasil, ninguém pode ser processado sem ter conhecimento do processo e sem chance de se defender. Então, quando um processo é aberto, é preciso encontrar o réu (a pessoa acusada) e fazer sua notificação (ou seja, entregar a ele um documento com o assunto do processo, e pegar sua assinatura). Daí em diante é que podem acontecer as audiências, contestações, apelações, apresentação de provas, etc.

Todo mundo em Viamão sabe que correm por aí comentários sobre processos que o candidato Geraldinho teria que responder. Pelo que consta, o Oficial de Justiça tentava há algum tempo notificar oficialmente o candidato, que permanecia viajando, e depois, zanzando de um canto a outro da cidade, em campanha. Esse Oficial já havia pedido ajuda a diversas pessoas para localizá-lo. Até para mim já pediram informações sobre a agenda do candidato. Agora, o servidor da Justiça obteve êxito e o(s) processo(s) pode(m) correr normalmente.

E que processo(s) é (ou são) esse(s)? Não sei. Só ouvi comentários, boatos, fofocas. Nem quero dizer aqui. Quando eu souber com certeza, escrevo.

Fonte: Fábio Salvador - Veja a matéria em O Malho

Publicado em 29/08/2012 – 16:40






Seguidores