quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

DENTINHO, DOUGLAS COSTA E DIGUINHO JOGAM FUTEBOL EM VIAMÃO





O Clube Atlético União de Viamão (RS) encerrou as suas atividades esportivas de 2009 em jogo de gala realizado no estádio Edgar Leitão Teixeira (Estádio do Tamoio), em Viamão. Em jogo de futebol beneficente, a equipe do União jogou contra os "Amigos do jogador Vitor" , e perdeu pelo placar de 9 x 1.
O jogador Vitor é um viamonense muito estimado na cidade que, atualmente, joga no Japão, mas passou pelas categorias de base do Inter, jogou na equipe principal do Sport de Recife e no Santos.
A equipe dos amigos do Vitor que jogaram em Viamão foi formada por atletas da elite do futebol brasileiro e contou com Dentinho(Corinthians), Diguinho (Fluminense), Douglas Costa(Grêmio), os irmãos gêmeos, ex-Inter, Diego e Diogo. Neste jogo o campista Claiton (ex-Inter, e Botafogo) foi o treinador dos boleiros que não pouparam os viamonenses e enfiaram uma goleada. Também acompanhava a delegação o atual goleiro do Vasco da Gama, Fernando Praes, que também é viamonense e estava de férias curtindo a sua família na sua casa nos altos do bairro Tarumã. Fernando não atuou no escrete porque faz tratamento de uma lesão no ombro. Muito atenciosos e corteses os atletas profissionais atenderam a todos os fãs.
A torcida lotou o estádio de Viamão no sábado a tarde, 19 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores