terça-feira, 5 de janeiro de 2010

RIM DO WILSON ARRUDA PAI

WILSON ARRUDA PAI EXTRAI UM RIM E PASSA BEM

Boletim 08 - 10/01/2010 (domingo)
O pacinete Wilson Arruda Pai encontra-se na casa de sua filha Olga Fraga e passa bem. Pela manhã caminhou pelos cômodos da casa e ao meio dia almoçou muito bem. A cicatrização está ocorrendo de forma significativa. Dia 15 volta ao hospital para a retirada dos pontos.
Boletim 07 - 09/jan/2010
Hoje, às 11 horas, o paciente Wilson Arruda pai teve alta do Hospital Ernesto Dorenelles. Ao entrar no automóvel teve uma queda de pressão e foi encaminhado ao setor de emerg~encia do Hospital, mas após uma batria de exames e medicado chegou em casa as 19 horas e tomou um bom café. As 22 horas comeu um carreiteirinho sem sal.
Boletim 06 - 08/jan/2010
Hoje o médico anunciou que sábado o paciente terá alta.
Boletim 05 - 07/jan/2010
Continua tudo bem com recuperação do paciente Wilson Arruda Pai. Hoje, tirou a sonda e começa a urinar no papagaio. Fez uma sessão de fisioterapia pela manhã e tarde.
Bolentim 04 - 06/ jan/2010 (quarta-feira)
Ocorre tudo bem na recuperação do Wilson Arruda Pai. Segundo o médico Mário Alexandretti a cicatrização e o fluxo de urina está normal. Fez uma sessão de fisioterapia pela manhã e tarde.
Boletim 03 - às 14 horas do dia 05/jan/2010
O paciente Wilson Arruda Pai está em pleno restabelecimento e com pressão de guri. As enfermeiras (Adriane, Andréia e Fabiane) e enfermeiros do 4º andar são muito atenciosos. Wilson Arruda reclama da comida por que está sem sal, devido a dieta recomendada pelo médico. O banho é de gato na cama.
Boletim 02 - às 19 horas do dia 05/jan/2010
O paciente Wilson Silveira Arruda foi para o quarto de recuperação e passa bem. Sente algumas dores no corte da cirurgia, mas que segundo o médico Mário Alexandretti, isso é normal até que ocorra a cicatrização.
Boletim 01 - às 11 horas
O Ex-vereador de Viamão, Wilson Silveira de Arruda, nesta terça-feira, 05, extraiu um rim que apresentava nódulos cancerígenos (ver fotos). A cirurgia foi realizada no Hospital Ernesto Dornelles, Porto Alegre. O urologista, Dr. Mário Alberto Alexandretti, no final da cirurgia disse que o paciente, mesmo com 81 anos, passa bem e deve permanecer na UTI até às 18 horas de hoje, e após ira para o quarto, nº 479, onde poderá receber visitas a partir de quinta-feira. O médico salientou que na região, onde estava localizado o rim doente, não há sinais de nova formação de metasteses. A anestesia aplicada no paciene foi a peridural.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores