sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CONSULADO DO INTERNACIONAL VIAMÃO - RS - BRASIL

PARA ACESSAR O PORTAL DO CONSULADO DO SPORT CLUB INTERNACIONAL VIAMÃO CLIC NO LINK ABAIXO.

O atual Cônsul é Rafael Miranda Chulé.


O Diretor do Núcleo dos Colorados da Vila Augusta, Adair Santos de Jesus César, com o apoio do Consulado de Viamão realizou no dia 25 (quinta-feira), à noite, um grande Jantar Festivo de confraternização em apoio a candidatura Giovani Luigi, reunindo 300 colorados no CTG Pealo da Estãncia, onde também foram sorteados muitos brindes com a logomarca do Inter.
O Consulado de Viamão está apoiando para presidente do Sport Club Internacional o candidato, Giovanni Luigi, que representa a chapa 3. Também concorrem na eleição para o Conselho Deliberativo, três viamonenses. São eles: Rodrigo Teixeira Barbosa, Amilton César Machado e Régis Tatsuya Shiba,
No jantar festivo o cônsul de Viamão, Rafael Miranda o "Chulé", disse que conhece muito bem a competência do candidato Giovanni Luigi a quem tem total confiança e que os colorados verdadeiros e que querem continuar ganhando títulos devem votar na chapa 3. O professor Vilson Arruda Fº, colorado de coração, também está apoiando o candidato Luigi e os candidatos ao Conselho Deliberativo.
Para ver o Inter ser Bicampeão do Mundo estão viajando junto com a delegação 11 torcedores colorados viamonenses.
O próximo jantar será organizado me Itapuã pelo Núcleo dos colorados daquela localidade, amanhã. dia 27 de novembro, (sábado) á noite.
Para visualizar as fotos deste evento clic no enderoço do Link acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores