quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

JORNAL SEXTA-FEIRA VIAMÃO COLUNA DO VILSON ARRUDA FILHO - 05

Vergonha: Banheiros Sujos
Recebi o seguinte Email. Professor Arruda. Boa Tarde!!!!
Leio sempre a tua coluna. Gostaria que você registra-se o seguinte assunto: Várias pessoas que esperam o ônibus, na parada na praça da prefeitura, no centro de Viamão, em frente a casa do ex-prefeito Clodoaldo Prates da Veiga, reclamam dos banheiros que estão sempre sujos e imundos.
Será que a Prefeitura de Viamão, não tem condições de fazer uma obra com mais banheiros e higienização regular, para atender um número maior de pessoas?
Atenciosamente.
Jorge Luiz Cândido Bueno

Sugestão de banheiro público

Descaso do Prefeito Alex
Olha Jorge!!! O prefeito Alex (PT) dificilmente utiliza os banheiros públicos em Viamão. Depois que ele construiu o “Palacinho” na esquina da caixa d’ água, ele utiliza um banheiro de primeiro mundo e sempre limpinho e higienizado por duas funcionárias pagas com o dinheiro dos nossos impostos (IPTU). Já, os usuários do banheiro público são tratados com desrespeito.

Viamonense no Governo Tarso
A nova secretária de Políticas Públicas para as Mulheres do Estado, Márcia Santana (PT), é moradora no bairro Mendanha, em Viamão. Ela tomou posse no dia 10 de janeiro. Durante a cerimônia, ela expôs suas prioridades e destacou que um dos seus primeiros atos será a assinatura do Pacto Nacional de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres.

Mamada PDT I
Lembro que, em 2007, o prefeito Alex (PT) no seu primeiro mandato queria uma aproximação com o PDT, para garantir a sua reeleição na prefeitura. Procurou os mandatários do partido, e em troca de votos, ofereceu umas “Tetas” na Barrosa, porém os valores das “Tetas” não agradaram, na época, os mandatários pedetistas, entre eles, Alexandre Godoy.


Mamada PDT II
Então, o esperto prefeito Alex, procurou os pedetistas Paulo Soares e Bráulio Pontes e propôs para eles montarem uma chapa de oposição para derrotar o Advogado Alexandre Godoy e Dr. Cristaldo, na convenção, e em troca oferecia uma espécie de “Teta”, com a condição de que se ganhassem a convenção, eles levariam o PDT para apoiá-lo na pretendida reeleição ao executivo municipal.

Mamada PDT III
No entanto, Alexandre Godoy, vendo a possibilidade do avanço oposicionista na convenção do PDT, em 2007, ingressou com um pedido de impugnação de algumas fichas de filiados apresentadas por Paulo Soares e fez um arrazoado de vários tópicos denunciando que o prefeito Alex arrumou um cargo CC I(mensalão) para Paulo Soares na prefeitura. Naquela época, 2007, Alexandre condenava a mamada na “Teta”.

Alexandre Denuncia Mensalão
Em 2007, Alexandre Godoy, explica que não gostava de mamada (mensalão) condenando os companheiros. Veja o que ele diz: “Cabe aqui, um repúdio a esta conduta vergonhosa de cooptar filiados para interferirem no processo democrático do PDT, querendo transformar o partido PDT numa filial do PT no município, com a mais gritante e escancarada forma de mensalão aplicada em nosso município.

Paulo Soares Tinha Razão
O pedetista Paulo Soares, hoje filiado no PT, é mais esperto que Alexandre, pois naquela época, em 2007, ele já via a possibilidade do PDT se transformar na base aliada do governo municipal petista.

Moral da história
Agora, Alexandre Godoy, secretário de Cultura do prefeito Alex, que condenava uma mamada antecipada, se converteu a uma mamada gorda no primeiro escalão do governo municipal, negociando, com mérito, 14 cargos CCs em menores “Tetas”. Como é bom mamá nas “Tetas dos outros”.

Foto porquinhos:
http://4.bp.blogspot.com/_o34YdOV7aFQ/TThUCoXXckI/AAAAAAAACGg/3HxNY_gLr8c/s200/porquinhos-mamando-16nov2010-EFE.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores