terça-feira, 26 de julho de 2011

VIAMÃO; RONALDO SELAU É NOVO CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO ALEX (PT)

Ronaldo Selau é o novo
chefe de Gabinete do Prefeito


NO CENTRO DA FOTO PREFEITO ALEX (E) E RONALDO SELAU (D)
O Gabinete do Prefeito já conta com uma nova chefia, Ronaldo Selau, que assumiu nesta terça-feira (26). Segundo Selau, é uma satisfação passar a comandar a chefia do Gabinete do Prefeito. “Agradeço ao prefeito pela oportunidade, e lhe afirmo que estarei sempre à disposição.” E completou dizendo: “Quero desempenhar um trabalho de qualidade, e para isso tentarei dar o máximo de mim”.
O prefeito Alex Boscaini enfatizou a importância do trabalho realizado em seu gabinete, e deu boas-vindas a Selau. “Ronaldo passará a coordenar o trabalho aqui dentro do meu gabinete. Ele vai ser aquela pessoa que acessa qualquer secretário, e terá autonomia de delegar atividades destinadas por mim. E ainda acrescentou: “O papel do chefe de Gabinete do Prefeito é ajudar a construir a estrutura do governo, e sei que ele será capaz de cumprir tais obrigações”.
Ronaldo Selau, 41 anos, já foi diretor-geral da Secretaria Municipal de Administração e secretário da pasta do Desenvolvimento Econômico.
Morador de Viamão, da região da Santa Isabel, é separado, e tem uma filha de 6 anos e um filho de 18. Sua formação é técnico em contabilidade.

Texto e fotos: Tamires Fonseca
Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Viamão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores