quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Feira das Américas 2011- 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens

 O Governo do Estado, através da Secretaria do Turismo, estará participando com estande do evento "ABAV 2011 – Feira das Américas - 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens" a ocorrer no Rio de Janeiro, de 19 a 21 de outubro.
Trata-se do maior e mais importante evento do cenário turístico da América Latina, onde se tornou referência para os profissionais do setor. É considerado a vitrine e o grande encontro anual do turismo, mobilizando, nacional e internacionalmente, grandes operadoras, companhias aéreas, cadeias hoteleiras, agências de viagens, imprensa especializada, formadores de opinião e destinos, sendo uma ótima oportunidade para ter acesso a este público
O evento é aquele que abastece de informações e promoções as agências de viagens do país. Espaço para vendedores lançarem seus produtos e apresentarem e lançarem as tendências turísticas da temporada 2011/2012. Os compradores buscam destinos diferenciados e preços competitivos, a fim de colocar estes produtos nas prateleiras das agências e das operadoras do país e exterior, indicando a comercialização para a próxima estação.
> Facilita negócios a curto, médio e longo prazo para o setor, viabilizando contatos, parcerias e associações para os operadores locais, a fim de que possam se inserir no concorrido mercado da oferta turística. 
> Neste sentido, e para que o Rio Grande do Sul possa se apresentar de uma forma atraente e diversificada, convidamos a participarem conosco desta importante ação promocional, divulgando as atrações das onze regiões turísticas e buscando incrementar os negócios do setor.
> Para tanto, disponibilizamos um estande de 100 metros quadrados,  na parte mais nobre da Exposição, na entrada do Pavilhão dos Estados, onde estarão todas as entidades oficiais de turismo do Brasil, recebendo assim, a notoriedade e o destaque que merece.
> Acreditamos na importância da participação no evento e queremos contar com a adesão de todas as regiões e, desta forma, cada região terá um espaço de trabalho para si, contando com uma estrutura comum a todos, onde poderá apresentar-se e promover sua especificidade, com o objetivo de aumentar o fluxo turístico no estado.
> Contando com este entendimento, aguardamos sua confirmação com a máxima brevidade, com prazo final até o dia 23 de setembro, às 14 horas, a fim de que possam constar no Catálogo Oficial do Evento e, para tanto, solicitamos que nos encaminhem as seguintes informações para esta publicação:
 Nome Fantasia:
 Nome do principal contato:
Telefone:
Email:
Website:
Principal atividade: (A escolher uma entre as seguintes atividades:)
 Agência de Ingressos – Agência de Viagem – Associações – Atrações Turísticas e Entretenimento – Destinos – Empresas de Promoção de Destinos  - Espaço para Eventos -
 Fornecedores – Hospedagem – Imprensa e Mídia – Organizadores e Serviços para Eventos -
Tecnologia e Viagem On Line – Tours – Transfers.
 As credenciais podem ser solicitadas gratuitamente, desde que conste apenas o nome e sobrenome do cooperado e a identificação "Rio Grande do Sul". A ordem de chegada das listagens será considerada, em caso de um número grande número de participantes.
 Para aqueles que preferem ter uma credencial personalizada, onde conste o nome da sua empresa em particular, terá um custo de R$ 48,00.
 Para que possamos providenciar estes pedidos, solicitamos que enviem o quanto antes os seguintes dados:

 Sobrenome:
 RG:
 Cargo
 Ficando a disposição para os esclarecimentos necessários através do telefone (051)32885447, com Giselda Camargo,  ou e-mail http://direto.turismo.rs.gov.br/direto/Direto?call=CorreioBusiness&task=mostraMensagem&num=0&mesgID=%3C367210466.234854.1316446741510.JavaMail.tomcat@dorsten.procergs.com.br%3E despedimo-nos na certeza da participação de todos.
Atenciosamente,
 Luis Henrique Mumbach da Silva
Divisão de Promoção e Eventos
 (51) 3288-5409

CLÁUDIO MONTANO
   Turismo  Viamão
     Cel.96904361

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores