terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

LIQUIDA VIAMÃO - CDL - 2012

Carreata abre o Liquida Viamão


Texto: Rose Scherer

Uma grande carreata abriu o Liquida Viamão na manhã desta quarta-feira. Com saída da Santa Isabel em direção ao Centro, a carreata chamou a atenção da população que transitava pelas ruas do município. Com o tema “Folia de Ofertas”, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) propõe ao comércio da cidade um aquecimento nas vendas.

Na oitava edição, o Liquida Viamão vai até o dia 20 de fevereiro e promete inúmeras promoções. De acordo com o presidente da entidade, Vilson Pescador, a proposta é fazer o comércio entrar no clima de carnaval e fazer a festa nas vendas com uma folia de ofertas. “Queremos aquecer a economia do município nesta época considerada baixa temporada para as vendas. Comprando em Viamão, as pessoas estarão gerando mais empregos”, ressalta. Pescador também agradeceu à CDL de Porto Alegre, ao Sindilojas, ao Senac e à prefeitura pelo apoio recebido.

Empresas associadas à CDL Viamão terão gratuitamente o kit promocional da campanha para a decoração de suas lojas. Entre os materiais, estão: cartazes, faixas de vitrine, móbiles, bandeirolas e preçários. Para o dia 2 de fevereiro está prevista uma blitz no Centro. Outros bairros, como Santa Isabel, Águas Claras e Viamópolis receberão a equipe durante o decorrer da campanha. Estão patrocinando a 8ª edição do Liquida Viamão a Inox Brasil, CDL Porto Alegre, Bia Modas, Auto Posto Seminário e Mais Gás.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores