domingo, 7 de outubro de 2012

VIAMÃO: PESQUISA ELEITORAL 2012 - JORNAL CORREIO RURAL E METHODUS

NOVIDADE DA ELEIÇÃO MUNICIPAL 2012
FOI A PESQUISA ENCOMENDADA PELO  JORNAL CORRIO RURAL

A novidade nesta eleição foi a pesquisa eleitoral encomendada pelo centenário Jornal Correio Rural e realizada pelo Instituto de Pesquisa Methodus que apontam a intenção de voto dos eleitores para prefeito.



BONATTO (psdb) LIDERA NA MENÇÃO ESPONTÂNEA E ESTIMULADA

Segundo a pesquisa espontânea, o candidato Bonatto (PSDB) recebe 35,8% das intenções de voto dos eleitores viamonenses. Com uma margem de 15%, a mais de votos, sobre os seus concorrentes.
Em segundo Lugar há um empate técnico entre os candidatos Geraldinho (PSB) e Robson (PT), com margem de erro de 5% para mais ou para menos.

Bonatto (PSDB) também lidera com 38,8% nas intenções de voto da menção estimulada, abrindo uma margem de 16,8% de diferença sobre seus concorrentes que ficam empatados em segundo lugar, pelo critério técnico de 5% de margem de erro.

SURPRESA NA PESQUISA
Para surpresa dos analistas políticos o candidato da situação, Robson (PT), aparece em terceiro lugar nas intenções de voto.
Isto pode ser a manifestação da população descontente com o governo municipal.

A divulgação desta pesquisa de intenção de voto nas eleições 2012 foi gentilmente cedida pelos Diretores do Jornal Correio Rural, Vinícius Santos e Milton Santos, que desde já agradecemos.

www.correiorural.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores