domingo, 21 de abril de 2013

VIAMÃO: SECRETÁRIO DA ADMINISTRAÇÃO VILMAR HOSFTTAER (PP) NÃO AGUENTOU O TRANCO E RENUNCIOU NA PREFEITURA DE VIAMÃO 2013

VILMAR (E)  RENUNCIOU SECRETARIA ADMINISTRAÇÃO
EM E 3,5 MESES DE GOVERNO "MUDANÇA DE VERDADE"

O secretário municipal da administração, Vilmar Hosftatter (PP), não aguentou o tranco da “Mudança de Verdade” e pede demissão do governo, na noite fria de segunda-feira, 16, de abril.

Vilmar, homem de confiança do prefeito Bonatto (PSDB), e um dos coordenadores de campanha, quando foi sondado para integrar o primeiro escalão do governo municipal, após as eleições de outubro, disse que só assumiria se fosse a pasta da secretaria da fazenda.

Contrariado, e por insistência do prefeito, o secretário Vilmar foi indicado para a administração, pois na divisão dos cargos entre os partidos da base aliada, a chave do cofre da prefeitura ficou com o tucano, Renato Kerkhoff, amigo pessoal do prefeito, e influente político na composição do governo.

Há boatos que Vilmar começou a bater de frente com o atual procurador geral do município, Jair Mesquita (PMDB), e as animosidades foram aumentando no centro do governo. Por duas ocasiões o secretário já teria pedido demissão, mas após prolongadas reuniões o prefeito convecia-o a permanecer no governo.

Todo mundo sabe que o prefeito Bonatto não morre de amores pelo Partido Progressista(PP). Os progressitas insistem em dizer que em cem dias de governo o prefeito Bonatto, ainda não nomeou todos os cargos que teriam direito.

O patrono do PMDB, Sarico, já esta articulando para o secretário do desenvolvimento, Preto Telles (PMDB), assumir a pasta vaga na secretaria municipal da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores