domingo, 13 de abril de 2014

VIAMÃO: PREFEITO BONATTO (PSDB) DESCE DAS TAMANCAS E ADMITE ERRO

Banner ilegal e discriminatório
Com falta de criatividade o governo Bonatto tentou fazer um Banner semelhante ao que tinha da Frente Popular, mas os “Jucas” contratados que bolaram o Banner colocaram as fotos somente de pessoas de cor não afro, como se em Viamão não tivessem negros e índios (temos duas aldeias). Os protagonistas das redes sociais fizeram várias críticas ao prefeito. O vereador Armando Azambuja (PT) também não poupou o sarrafo. “Foi ilegal, exclusiva, discriminatória e preconceituosa a publicidade oficial do banner do pórtico da entrada de Viamão realizada pela Prefeitura, que além de descumprir a legislação, não retrata a realidade viamonense e nem os futuros turistas das demais regiões do nosso Pais e também do Equador”, criticou Armando.

Bonatto desce das tamancas e admite erro
Bonatto diz que nunca sabe de nada, quando há uma remela no seu governo. O prefeito Valdir Bonatto ao ouvir as críticas de preconceituoso desceu das tamancas e admitiu, pela primeira vez que há incompetentes no governo municipal, e que houve falhas na produção do banner oficial do pórtico e comprometeu-se em trocá-lo nos próximos dias, garantindo ainda peças publicitárias inclusivas e comprometidas com as políticas afirmativas, e a realidade viamonense em todas ações produzidas pelo município com vistas à Copa de 2014. Desculpa mais esfarrapada não podia ser, mas enfim, está aprendendo o que a faculdade não ensino. “Ser humilde”.

O povo otário vai pagar duas vezes pelo Banner
O prefeito disse que vai trocar o Banner.  Todo  mundo quer saber o preço pago pelo preconceituoso Banner. “Quem vai arcar com o pagamento para fazer um outro Banner? O Bonatto vai pagar do bolso dele?”, questiona Sandoval Vicente Patrício. “Vai haver outra licitação?” questiona a professora Maria Suelci Cavalheiro. Os que não sabem interpretar as leis vão ser punidos, ou a Mudança é de Mentira e continua tudo igual como era antes em terra de abrantes? Questiona o colunista. Se vão confeccionar outro Banner, então posso pensar que vai ser superfaturado o serviço.

Clube dos Casados com  sessão de teatro
O presidente do Clube dos Casados, Fernando Prates, enviou a esta coluna um convite para o show humorístico do Grupo Companhia do Humor, com a peça “Imprópios” que vai ocorrer no dia 12 de abril, em única sessão, às 21 horas. Informações (51) 8455.4403

 PSTU reúne neste sábado no Tamoio
Neste sábado, 12/04, no Tamoio Futebol Clube, a partir das 19:00 horas, o PSOL estará realizando sua Plenária Municipal de Organização da militância e definição de candidaturas para o pleito de 2014.  Para reforçar o movimento e o partido na cidade, contarão com a presença do Senador Randolfe Rodrigues e de Luciana Genro, pré-candidatos a Presidente e vice da República e Roberto Robaina, pré-candidato a Governador. Na oportunidade, lançarão os nomes de Romer Guex e do Vereador Augusto Giraudo como pré-candidatos a Deputados Estadual e Federal.

André Pacheco Blindado esquece promessas
A Praça Santa Marta (na Região do Beco dos Cunhas), em Viamão está abandonada. O mato tomou conta da área. A noite serve como covil de drogados e assaltantes.
Os moradores dizem que reclamam para o vice-prefeito, André Pacheco Blindado, mas ele não faz nada para solucionar o problema. É uma vergonha. Rita Moura diz que  os balanços estão quebrados (os que ainda existem lá); A gangorra está com pregos aparentes que machucam as crianças; O escorregador também está quebrado; Falta limpeza pois há acúmulo de lixo;- O mato está alto, não tem poda frequente; A quadra esportiva está com rombos na tela, buracos no piso e a goleira quebrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores