sexta-feira, 5 de setembro de 2014

VIAMÃO: VEREADORES APROVAM CPI DA FESTINHA DO MTG

Publicado em 02/09/2014

A Comissão será presidida pela vereadora Eda (PDT) e a relatoria deverá ser feita pelo vereador Augustão (PSOL), já que foram estes vereadores que ingressaram com o pedido de CPI e que junto com os presidentes de seus partidos entraram com representação no MP pedindo investigação do órgão
A Câmara de Vereadores abriu na noite de terça-feira, 26/8, a CPI do MTG para averiguar as supostas irregularidades na prestação de contas da doação de R$ 150 mil que o Prefeito autorizou ao Movimento Tradicionalista Gaúcho para a realização da 26ª FECARS. A Comissão será presidida pela vereadora Eda (PDT) e a relatoria deverá ser feita pelo vereador Augustão (PSOL), já que foram estes vereadores que ingressaram com o pedido de CPI e que junto com os presidentes de seus partidos entraram com representação no MP pedindo investigação do órgão.

O PSOL quer uma profunda investigação nesta prestação de contas, conforme seu presidente Guto Lopes: “queremos um trabalho de dissecação total nestas notas fiscais e nos documentos apresentados para justificar os gastos. O povo não aguenta mais ter seu dinheiro jogado no lixo. Alguém vai ter que explicar.” Já o vereador Augustão confia no trabalho da CPI e do MP, “se houver, esperamos que a CPI aponte onde estão às irregularidades e que o MP cumpra com seu papel”.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Seguidores