domingo, 2 de agosto de 2009

PARTIDO PROGRESSISTA DE VIAMÃO FAZ CONVENÇÃO
















Partido Progressista elege Belar Pinheiro para presidente e Nadim pré-candidato a prefeito
Cerca de 97 filiados e visitantes compareceram na conveção municipal do Partido Progressita de Viamão. A convenção realizada no plenário da Câmara de Vereadores iniciou às 13 horas e finalizou as 17h 30 minutos. As eleições para os membros do Diretório e executiva foram realizada com chapa única. A executiva municipal ficou assim constituída: Presidente, vereadora Belamar Pinheiro; 1º vice-presidente, Luis Fernando Prates; 2º Vice-presidente, vereador Nadim Harfouche; Secretário geral, Maria da Graça Silva; Secretária, Cláudia Rocha Harfouche; Tesoureiro Geral, Lourdes Madureira; Tesoureiro, Carlos Remi Pacheco (Canelinha). O Conselho de Ética é composto pelos seguintes membros: Wilson Silveira Arruda (pai), João Paulo Pacheco dos Reis e Cláudia Harfouche.
Também foi lançado na convenção o nome do vereador Nadim Harfouche como pré-candidato a prefeito para concorrer na próxima eleição municipal.
No seu discurso de posse, Belar disse que o partido progressista tem muita ética e compromisso com os eleitores de Viamão, acrescentando disse que não quer ser presidente sozinha, pois precisa da parceria e união de todos. "Vamos buscar novos filiados, manter os atuais progressistas e trabalhar com o princípio da cooperação, pois somente assim o partido unido vai crescer ainda mais no município e se preparar para as próximas eleições", resumiu.
No próximo dia 17 de agosto, haverá na Câmara, à noite, um reunião do diretório e executiva do partido.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores