segunda-feira, 28 de março de 2011

SHOW DOS ESPORTES 33 ANOS - RÁDIO GAÚCHA - RBS - EM VIAMÃO


SHOW DOS ESPORTES 33 ANOS DE PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA
PEDRO ERNESTO DENARDIN (Esquerda)
ARRUDA FILHO
COMENDADOR ANTONIO CASCALHO


Carlos Alberto Mancio - diretor do Parque Estadual do Itapuã- E
Vereador Sérginho do PT viamonense representando a Câmara 

Peixe - Arruda Filho - Wianey Carlet e Norberto Ribeiro da CDL Viamão

Renato Portalupi - Paulo Odone - Vilson Arruda Filho

Samuel Silveira (proprietário do Vila Ventura Viamão) recebeu homenagem
Esquerda- Aragonês ex-gerente da Corsan Viamão
Wilson Arruda Pai -colunista do Jornal Opinião
Hoje, 28 de março, segunda-feira, 20 horas, no Resot Vila Ventura, em Viamão, Espigão, foi a Festa de Aniversário de 33 anos do programa "Show dos Esportes" que vai ao ar diariamente na Rádio Gaúcha do grupo RBS. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira no hórário das 20 horas, com o comando descontraído do narrador Pedro Ernesto Denardin e o bom humor do trio Batata Pimentão, Alemão Von Mitsen e Radicci.
Na festa com clima de requinte estavam presentes Vilson Arruda Filho, Wilson Arruda Pai, Nestor Boff e o seu filho Vinícius Boff (assessor do deputado Mano Change) os deputados estaduais Adão Vila Verde e Cássia Carpes. O técnico do Grêmio, Renato Portalupi e o presidente tricolor, Paulo Odone, circulavam entre os 500 convidados. Também estava na roda o meu amigo Wianey Carlet, comentarista  das jornadas esportivas da Rádio Gaúcha e colunista diário do Zero Hora. Coversei com longamente com o meu amigo Cleber Grawbauska, da equipe esportiva da RBS. O prefeito Alex Boscaini (PT) e seu assessores também estavam presentes. Os vereadores do PT, Dédo Machado e Sérginho Kumpfeer, estavam rodeados de amigos. Pedro Ernesto agradeceu os convidados e também cantou algumas músicas para os presentes. A família Flores de Viamão estava representada pelos primos Elias e Ciro Carlos. O meu amigo Peixe não podia faltar prá contar as suas piadas na nossa roda e sobre a namorada paulista.
O editor do Jornal Sexta, Daniel Jaeger, e os colunistas Hélio Piteco, Norberto Ribeiro e Vilson Arruda Filho estavam sempre rodeados de leitores que elogiavam o Jornal mais novo de Viamão pelo compromisso e atitude de fazer um semanário comprometido com os interesses da sociedade.
O Diretor proprietário do Vila Ventura, anfitrião do evento, Samuel da Silveira, recebeu homenagem do Pedro Ernesto e Rádio Gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores