sábado, 23 de julho de 2011

ARROZ TIO NENÊ DE VIAMÃO - LOMBAS - BOA VISTA - RS - BRASIL

VISÃO EMPREENDEDORA - ARROZ TIO NENÊ
Os orizicultores, Paulo Goulart e seu filho Wagner,  estão investindo em alta tecnologia não só no plantio do arroz irrigado como também no beneficiamento dos grãos.  O arroz produzido é descascado e embalado com a marca comercial "ARROZ TIO NENÊ".
 A Empresa fica situada na região da Boa Vista - Lombas - na Rodovia Tapir Rocha (RS-040), no município de Viamão. Pai e filho cultivam cerca de 500 hectares de arroz irrigado. Neste ano estão investindo forte no arroz beneficiado, com nome comercial "Tio Nenê".

O objeto da empresa é o plantio, colher, o beneficiamento, a industrialização e a comercialização do produto final para os atacadistas e mercadistas. 

O investimento não foi apenas em beneficiamento de arroz, mas também houve aplicação de recursos em um emprendimento moderno, funcional e equipado para atender todas as expectativas do mercado, que não exige apenas um arroz bonito, mas tudo que compõe um produto de excelência e qualidade exigida pelo consumidor final.




PAULO GOULART, FILHO WAGNER E INVESTIDOR

(E) PAULO GOULART, PROFESSOR VILSON ARRUDA FILHO  E WAGNER


Paulo Goulart explica que garantir alimentos seguros se constitui num desafio e numa obrigação que somente poderá ser alcançada se todos os envolvidos na Cadeia “AGROALIMENTAR” estiverem sintonizados no mesmo objetivo.
Nós trabalhamos visando a Produção Integrada (PI) do arroz que é uma exigência mercadológica em todo o mundo, rigoroso em requisitos de qualidade e sustentabilidade, e enfatiza o monitoramento de todo o sistema produtivo e o uso controlado de produtos fitossanitários para obtenção de Alimento Seguro, promovendo a Proteção Ambiental, as Condições Dignas de Trabalho e Saúde dos Trabalhadores Rurais, Viabilidade Econômica e a Rastreabilidade dos Alimentos.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. favor entrar em contato pelo 12 9745 2040 12 3907 5811 sobre compra de arroz 15.000 fardos mes

      Excluir

Seguidores