terça-feira, 4 de outubro de 2011

PREFEITURA DE VIAMÃO ABRE LICITAÇÃO DE COMPRA DE SEMÁFOROS PARA RS 118

NELSON SOUZA(E) ALEX E ROBISON NA OBRIGAÇÃO

 PREFEITO CEDE AS PRESSÕES E
ABRE LICITAÇÃO PARA COMPRA DE SINALEIRAS


O prefeito Alex Boscaini (PT) não participou em nenhum dos vários movimentos comunitários em pró-sinaleira nos cruzamentos da rodovia ERS-118, com a rua José Garibaldi, no centro de Viamão, mas por pressão da comunidade viamonense e da promotoria de justiça cedeu, e na tarde desta terça-feira (13),  assinou a licitação de compra dos semáforos, que serão instalados no entroncamento da ERS-118 com a rua José Garibaldi. De acordo com o secretário municipal de transporte e trânsito, Nelson Souza(PTB), o investimento é em torno de 50 mil reais.
Segundo o prefeito Alex Boscaini, a parte que cabia à prefeitura de Viamão, já foi realizada, agora só resta esperar a instalação dos equipamentos, que ficou a cargo do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer), como relatado em reunião realizada no ano passado, com as entidades envolvidas nessa ação.
Para o secretário Souza, a medida acrescentará em muito ao município. “Com a sinalização intensa na ERS 118, o número de acidentes diminuirá, logo, a instalação de sinaleiras trará maior segurança tanto para os motoristas como para os pedestres que transitam pela via”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores