domingo, 15 de abril de 2012

PSDB, PMDB E PP SÓ DECIDEM CANDIDATO A PREFEITO EM JUNHO

As lideranças do PMDB, PSDB e  PP estão muito seguros da vitória nas eleições municipias  e por isso irão decidir somente em junho o nome do candidato a prefeito que vai representar a coligação.

Hoje temos cinco pré-candidatos da oposição a prefeito em Viamão.   São eles: André Pacheco (PMDB); Geraldinho (PSB); Bonatto (PSDB); Romer Guex (PSOL)  e Nadim (PP).
O candidato situacionista do PT, Robinson Duarte, está morrendo  de rir, pois se o quadro continuar com seis candidatos, a tendência é vermos o quinto governo petista em Viamão.

O esperto pré-candidato Geraldinho Filho (PSB) comentou que as lideranças de seu partido decidiram por uma candidatura própria a prefeito, e não abrindo mão da cabeça de chapa. Geraldinho tem comentado que é pré-candidato a prefeito, e segundo, uma pesquisa que teria feito, o seu nome é bem lembrado pelos viamonenses. “Não é tempo de espera, e sim ação. Em junho fica muito tarde para iniciar um embate eleitoral”, comentou Geraldinho, entre parceiros do PSB no Bairro São Tomé. Geraldinho tem perfil de um bom candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores