terça-feira, 28 de agosto de 2012

MARIANA ARRUDA FRAGA ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS

ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS DE MARIANA ARRUDA FRAGA - VIAMÃO/RS

Uma festa bonita, com muita energia e muito prestigiada. Assim foi a comemoração dos 15 anos de Mariana Arruda Fraga. Festejou em alto estilo, no Salão Nobre do Clube dos Casados, no dia, 11 de agosto. Um ano antes de completar seus 15 anos, Mariana Arruda Fraga, caçula de cinco filhos do casal Olga e Ramires Fraga já planejava celebrar a data em grande estilo. Por isso, quando entrou no espaço vip do salão no Clube dos Casados, em Viamão, a jovem confessou a nossa reportagem ter sido difícil conter a emoção. "As lágrimas são inevitáveis. Tudo está exatamente do jeito que eu sonhava", comoveu-se ela, diante dos 250 convidados. A festa, teve excelente trabalho do promoter e decorador Paulo Chiden que com seus colaboradores fez uma belíssima decoração. A linda aniversariante juntamente com seus pais e irmãos recepcionaram os 250 convidados com a simpatia que lhes é peculiar, em uma noite de estrelas das mais agradáveis.


Ao longo da comemoração, a aniversariante, que teve a maquiagem desenhada com leveza e fez três trocas de vestidos, antes da meia-noite, usava um longo azul claro ao melhor estilo de princesa, quando ao som de uma valsa dançou para os presentes com o pai Ramires Fraga, irmãos, tio, primos e amigos.

Tudo foi perfeito para o brilho da noite, que teve a presença bonita e alegre da ala jovem e também dos casais amigos da família. Entre as presenças, anotamos: O avô Vilson Arruda Pai e o tio Arruda Filho, respectivamente, colunistas políticos do Jornais Opinião e Sexta-Feira. Também o advogado Nilson Pinto e esposa. Rosane e João Carlos Santanna. Os padrinhos Sonia e Paulo Santos. Carmem e Adair Alves. Jane Gonçalves e família. Dilce e Paulo Gonçalves do Restaurante Picadille, entre outros.

RODRIGO, OLGA, MARIANA, RAMIRES, ROBERTO E RENATO

MARIANA DANÇANDO A VALSA COM O TIO ARRUDA FILHO
MARIANA COM O VÕ ARRUDA PAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores