domingo, 23 de setembro de 2012

VIAMÃO: FEMUVI FOI GOLPE ELEITORAL QUE NÃO DEU CERTO

PT DE VIAMÃO PAGA MICO


FEMUVI FOI MAIS UMA PIADA DESTE GOVERNO
JOÃO PADEIRO JÁ TINHA AVISADO
  O Partido dos Trabalhadores de Viamão, em época de eleição sempre apronta uma para o povo, que já está cansado de tanta mentira.


Lembro que para eleger o ex-prefeito Eliseu Ridi (PT) a cúpula petista, em conluio com o governo Olívio (PT), anunciou que iam construir em Viamão o Hospital Materno Infantil, ali no Instituto Ana Jobim. Isso já fazem 16 anos e a prefeitura não construiu o Hospital tão prometido e alardeado ao povo. Sabemos que construíram, no local, um presídio semi-aberto ao lugar do Hospital
Para eleger o atual prefeito Alex Boscaini (PT), a cúpula petista de novo aplicou ao povo mais uma promessa não cumprida. Na época, anunciaram que iriam contruir, na cidade, uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para resolver o problema da sáude. O governo LULA chegou a mandar o dinheiro, mas a cúpula petista se negou a fazer o prometido. Por falta de aplicação do dinheiro, a grana voltou para Brasília.
O vereador Joãozinho da Saúde (PMDB) chegou a denunciar o fato, mas a sua voz não teve repercussão no meio político local.
Outra coisa que o prefeito Alex fez foi passar um asfalto de pésssima qualidade nas ruas do centro da cidade só para engambelar os viamonenses, pois dois meses após as eleições, o asfalto já estava condenado e se soltando do leito das ruas.
Neste ano, na tentativa de iludir novamente o povão, em época de eleição,a secretaria municipal de cultura anunciou por todo o município o Festival da Música de Viamão (FEMUVI) para os dias 14,15 e 16 de setembro, coisa que acabou não acontecendo por incompetência do secretário de cultura, Alexandre Godoy (PT).
O meu amigo João Padeiro já tinha avisado antes que o secretário não tinha os predicados para organizar um evento dessa grandeza.

“PADEIRO FAZ PÃO.

GODOY SABE FAZER O QUÊ?”
  Segundo João Padeiro, a cúpula petista e o marqueteiro da campanha acreditavam que o evento, FEMUVI, bem organizado levaria muito público ao Parque do Sindicato Rural para apreciar os shows, e isso daria um retorno eleitoral ao candidato a prefeito Robson Duarte (PT), que lucraria com muitos votos.
Porém, o prefeito Alex Boscaini e a alta cúpula do PT não contavam com a incompetência do secretário municipal de cultura, Alexandre Godoy (PT), que teve dificuldades para planejar financeiramente o evento e acabaram pagando um mico. Entusiasmado, Godoy saiu distribuindo milhares de cartazes pela cidade anunciando o Festival.
Segundo informações, vindas lá de dentro do covil dos lobos, os patrocinadores desistiram de financiar o FEMUVI, justificando que não sentiram firmeza na organização do evento. Avaliaram que ao invés de terem retorno publicitário, iriam juntos com o governo Petista para o fundo do poço e pagar um dos maiores micos da história de Viamão, como acabou acontecendo no final de semana, quando algumas pessoas foram ao Parque de Eventos do Sinticato Rural prestigiar o FEMUVI, mas acabaram batendo com o nariz na porta.

Um comentário:

  1. Pois é que tal irem nos dias 7,8,9 no centro de cultura proximo ao lago tarumã, garanto que não darão com o nariz na porta, vai la tu tbm abraços meu amigo mal informado.

    ResponderExcluir

Seguidores