terça-feira, 26 de março de 2013

VEREADOR ARMANDO AZAMBUJA (PT) PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE VIAMÃO TORNOU-SE UM FANTOCHE NAS MÃOS DE ALEXANDRE GODOY (PDT)

O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE VIAMÃO, ARMANDO AZAMBUJA (PT), FICOU REFÉM DO PRESIDENTE DO PDT, ALEXANDRE GODÓY, POR DOIS MESES.

ALÉM DE REFÉM ERA FANTOCHE DOS BONS.

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES, ARMANDO AZAMBUJA (PT) FOI PRESA FÁCIL NAS MÃOS DE GODOY (PDT).
FANTOCHE.

O presidente da Câmara de Vereadores de Viamão, Armando Azambuja (PT), acabou fantoche nas mãos do advogado Alexandre Godoy e por isso pagou muito mico. Como Armando não tem pulso para dirigir as sessões, era Alexandre quem dava as ordens em plenário, para o presidente da Câmara.


- Apesar de não ser funcionário da Câmara o advogado subia até a mesa dos trabalhos e se metia a dar palpites errados, ao cochichar no ouvido do presidente Armando. Ele direcionava os encaminhamentos em plenário. Godoy se achava e mandava.

- Era até ridículo ver o Armando fantoche de Godoy. Parecia um guri de circo.

Como pode o vereador Armando (PT) que desafiou até um mandado do Juíz de Viamão e não cumpriu uma determinação Judicial, pode ser comandado por alguém que é alheio ao legislativo? Essa pergunta era corrente na galerias da Câmara.

- Os vereadores, principalmente, os novatos com mêdo do olhar ameaçador de Godoy, se submetiam aos atropelos muito mal encaminhados do presidente Armando. Porém, o vereador Bororó (PMDB) se indignou, na sessão passada, com os atropelos de Godoy e através de requerimento solicitou a Mesa Diretora informações sobre as funções de Godoy no legislativo.

- Para surpresa o requerimento sumiu da Mesa Diretora. A pergunta que fica é quem deu o sumiço no requerimento? Por que ele não foi lido na sessão pela secretária da Câmara, vereadora Eda (PDT), que é esposa de Godoy?

- Esses fatos criaram um constrangimento e o vereador Bororó(PMDB) cobrou com maior dureza as responsabilidades do presidente Armando.

- No final, da sessão de terça-feira, 19, o vereador Armando, agora presidente de fato do legislativo, se flagrou que estava pagando um mico e acabou decidindo que só ingressará em plenário funcionário ou CCs identificados com crachás. “Fui informado que Godoy não é funcionário da Câmara e, que agora, não pode mais dar palpites furados”, disse Bororó se livrando desse mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores