quarta-feira, 7 de julho de 2010

VILSON ANTONIO ARRUDA PROFESSOR NA ETA É HOMENAGEADO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA




O deputado estadual Mano Changes (PP) presidente da Comissão de Educação da Assembléia Legislativa RS, homenageou o centenário da Escola Técnica de Agricultura de Viamão na Assembléia Legislativa do RS no último dia 06 de julho, na hora do grande expediente.
Na oportunidade também foi homenageado o professor Vilson Antonio Arruda pelos serviços prestados como professor incentivador da educação profissional agrícola ao longo dos seus 28 anos de trabalho lecionando na Escola ETA de Viamão.
Abaixo parte do discurso quando o deputado cita a homenagem:


"É por todas estas razões, prezado diretor Evandro Cardoso Minho e demais integrantes do corpo diretivo, professores, alunos e ex-alunos da Escola Estadual Técnica de Agricultura - e me permitam fazer uma referência especial a uma pessoa que é uma referência na educação agrícola do Estado e que há 31 anos (3 como aluno e 28 como docente) atua na ETA, o Sr. Vilson Antônio da Costa Arruda, ou simplismente Professor Arruda, como é conhecido.

São pessoas como o Senhor, Professor Arruda, e como todos os demais integrantes da comunidade da ETA, que este parlamentar confia que o pioneirismo desta instituição de ensino continuará servindo de exemplo dentro e fora do Estado.

Parabéns pelo centenário e vida longa para a Escola Estadual Técnica de Agricultura, a nossa querida ETA".


Signatário deputado Mano Changes - 06 de julho de 2010

Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul/Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores