sábado, 20 de agosto de 2011

CAMAPANHA DO AGASALHO EM VIAMÃO SUPEROU ARRECADAÇÃO DE 2010 -- 22 MIL PEÇAS

CAMPANHA DO AGASALHO
SUPEROU 22 MIL PEÇAS

SECRETÁRIA LÚCIA NORONHA DESCATA,
AO MICROFONE, DESTACA SUCESSO DA CAMPANHA

A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA DO AGASALHO
OCORREU NO CAFÉ DA PRAÇA CENTRO, VIAMÃO
O encerramento oficial da 5ª edição da Campanha do Agasalho, que acontece desde junho, foi nesta sexta-feira (19), no Café da Praça. Na ocasião, as empresas que contribuíram como postos de arrecadação receberam certificados da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SMCAS).

A secretária da pasta, Lucia Noronha (PTB), anunciou que o número de doações superou o de 2010, mas que ainda não é o bastante. “Este ano nós tivemos duas mil doações a mais, chegando a 22 mil peças, no entanto ainda não me sinto vitoriosa. Muitas pessoas ainda passam frio e necessitam de agasalho, por isso iremos trabalhar para que, a cada ano, superemos as expectativas”, ressaltou.
Para a secretária, a ação é um ato de amor ao próximo. “Vocês não imaginam como é gratificante entregar os agasalhos nas mãos de quem precisa e ver a alegria em seus olhos”, afirmou. Lucia ainda destacou a importância do trabalho unido da secretária e das empresas que participaram da campanha. “Todos vocês contribuíram para que conseguíssemos chegar a esse resultado”, agradeceu.

No total, 35 locais foram contemplados, distribuídos entre abrigos, entidades, associações, escolas, aldeias indígenas, quilombos e centros de referência. Além de agasalhos, a população também recebeu calçados, cobertores e roupas de cama.

A cerimônia de encerramento também contou com a presença dos secretários de Gestão e Relações Institucionais, Robinson Duarte, e da Fazenda, Diomar Neumann, dos diretores-gerais da SMCAS, Michele Ferreira, e do Desenvolvimento Econômico, José Roberto Cardoso, e do chefe de gabinete, Ronaldo Selau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores