sábado, 20 de agosto de 2011

EMPREENDEDORES MIGUEL EJOSÉ ALLEM FAZEM EXIGÊNCIAS AO PREFEITO PARA INSTALAÇÃO DO NOVO SHOPPING EM VIAMÃO

Prefeito tem reunião com empreendedores


Texto e fotos: Guilherme Not

Os empreendedores Miguel Allem (Posto Seminário) e José Allem foram recebidos pelo prefeito Alex Boscaini, em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (18/08). Também participaram da reunião o secretário de Gestão e Relações Institucionais, Robinson Duarte, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Gross. O tema do encontro foi debater questões sobre o futuro shopping do município que será localizado na Rodovia RS 040 (Tapir Rocha), em frente ao campus do Seminário e PUC/Viamão.
Na ocasião, foram discutidas algumas medidas técnicas para a construção do shopping. Os empreendedores deixaram os membros do governo informados sobre todo o processo, e solicitaram que a Prefeitura cumpra seu papel de intermediário entre os empreendedore e o Daer, visando a execução do projeto do shopping, pela empresa Matricial Engenharia e Construções Ltda. Eles querem que no local seja liberado um acesso na Rodovia para melhor atender os consumidores do novo empreendimento.

Ficou acordado que uma alternativa de sinalização viária será feira (22/08). O discurso adotado pelos secretários e o prefeito foi o mesmo: muito otimismo, além do compromisso de fazer todos os esforços para o sucesso do empreendimento.

MIGUEL E JOSÉ ALLEM E) E
PREFEITO ALEX (C) DUARTE, RICARDO GROSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores