quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DO DISTRITO DE ITAPUÃ

Fundada Associação dos Produtores Rurais do Distrito de Itapuã


Fundada, na sexta-feira (02/12/2011), a Associação dos Produtores Rurais do Distrito de Itapuã. A assembleia foi realizada no salão Santo Antônio, em Itapuã, e os trabalhos foram coordenados pelo secretário de Agricultura e Abastecimento, Geraldo Oliveira, que articulou a ação junto aos produtores da região.

Para a diretoria, foram eleitos: Ronilda Abreu dos Santos como presidente; João Cláudio Nunes como vice-presidente; Camila Barbosa como primeira secretária; Nilza Menezes como segunda secretária; Érico Toniolo como primeiro tesoureiro; e Vagner da Silva como segundo tesoureiro. Para fazer parte do Conselho Fiscal, foram eleitos: como titulares, Elmiro Ferreira da Silva, Edgar Giachini e Valdeci Pinto; como suplentes, Alcione Aenlherubattino, Dinair Gonçalves e Clódis da Rocha Gonçalves.

“Foi dado o ponta pé inicial rumo a grandes conquistas e realizações. A união dos produtores é imprescindível para que possamos desenvolver Itapuã”, ressalta o secretário Oliveira. Na ocasião, também estiveram presentes representantes da Emater e da Coopernorte.




SECRETÁRIO DA AGRICULTURA, GERALDO OLIVEIRA, COORDENOU OS TRABALHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores