quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

FÁBRICA DE PANIFICAÇÃO BREAD'S

Fábrica da Bread's, em Viamão,  inaugura "Galpão de Amizades"




-Esquerda - PAULO VALMIR VARGAS (PRESIDENTE DA BRED'S)  PREFEITO ALEX ( DIREITA)
Neste sábado (3/11/2011), a fábrica da empresa Bread´s Indústria de Alimentos Ltda, no Distrito Industrial do Cocão, em Viamão/RS,  inaugurou o espaço denomindo o “Galpão de Amizades da Bread's” – espaço utilizado para confraternizações.

Também estiveram presentes na ocasião o vice-prefeito, Atidor da Cruz, o secretário de Gestão e Relações Institucionais, Robinson Duarte, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Gross, o secretário de Transportes e Trânsito, Nelson Souza, e o secretário e o diretor-geral de Obras e Viação, Marcos Nor e Paulo Pilo, respectivamente.

A visita começou com um breve discurso do prefeito e do presidente da empresa, Paulo Valmir Vargas. Vargas agradeceu o apoio da prefeitura, e afirmou que a empresa tem visado crescer juntamente com o município de Viamão. “Nós temos 16 anos de história, somos uma das maiores marcas do mundo. E a nossa gestão é focada em Viamão, para gerar emprego e renda para o município, sempre com responsabilidade social, ambiental e de gestão”, disse. O empresário ainda acrescentou que em 2012 a Bread's estará focada em capacitar seus funcionários, e que serão abertas 35 vagas de emprego, através de um convênio com o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Viamão. Vargas encerrou dizendo que “quanto maior o desenvolvimento da empresa, maior o desenvolvimento do município”.

Boscaini, por sua vez, ressaltou a boa relação entre empresa e administração pública. “Nós damos apoio à empresa, ajudando no seu crescimento, o que acaba trazendo benefícios para o município”, ressaltou. Além disso, de acordo com o prefeito, “a prefeitura dará condições para que a empresa possa crescer”. Em seguida, os presentes fizeram um brinde, para celebrar a nova fase de crescimento da Bread's e, consequentemente, de Viamão.

Depois, foi feito um tour pelas instalações da fábrica, no qual as autoridades municipais conheceram um pouco mais sobre a linha de produção da empresa e seus produtos. De acordo com Vargas, a Bread's tem capacidade de produzir um pão por segundo. Seus produtos estão divididos em quatro linhas: sanduíche, bisnagas, integral e bolo, com uma variedade de 14 itens.

Após o tour pela fábrica, ocorreu o descerramento da placa de inauguração do “Galpão de Amizades da Bread's”, onde foi realizado um churrasco de confraternização, finalizando a visita à empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores