segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

FESTA DO ARROZ COM LEITE ELEGEU RAINHA 2012

Viamão já elegeu a rainha
da 6ª Festa Arroz com Leite 2012


Cristinae Miranda (E), rainha Tainá Pedroso, Liskettlen Pedroso
Mostrando elegância, beleza e simpatia, seis garotas entre 14 e 22 anos concorrerem à rainha da Festa Arroz com Leite 2012, nesta última quinta-feira (19), na Secretaria Municipal de Cultura. Na ocasião, além da rainha, foram escolhidas a 1ª e 2ª princesas. Este ano o evento ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de abril, no parque de exposições do Sindicato Rural – ERS 040, quilômetro 17, parada 69. Será a VI edição da festa, festividade que já faz parte do calendário de eventos do município.

Foram seis jurados avaliando em duas fases distintas. Na primeira parte da avaliação, os mesmos realizaram uma pergunta individual sobre a história, cultura ou turismo de Viamão para cada participante. Logo após, foi o desfile de cada uma, onde foram avaliadas por espontaneidade, simpatia e carisma; beleza e estética pessoal; charme e desinibição; capacidade de articulação verbal; e postura e desenvoltura ao desfilar e se apresentar.
Todas as candidatas estavam muito ansiosas com o resultado final, que foi divulgado por volta das 20h30min. A rainha do Arroz com Leite 2012 é Tainá Pedroso, de apenas 15 anos. Consecutivamente, as 1ª e 2ª princesas eleitas foram Liskettlen Pedroso, de 15 anos, e Cristiany Miranda, 17 anos.
As vencedoras, além da faixa, foram presenteadas com um buquê de flores e um book fotográfico da equipe do DJ Pavão. A corte, segundo o secretário de Cultura e Esporte, Alexandre Godoy, irá até Caxias do Sul aprender com a rainha e princesas da Festa da Uva todos os trejeitos que uma verdadeira realeza deve possuir.
No final, a Rainha Tainá e suas princesas falaram um pouco sobre suas expectativas daqui em diante. De acordo com Tainá, é uma alegria e uma surpresa ter ganhado. “Fiquei muito feliz e não esperava vencer, mas fico muito satisfeita com o resultado. Agora é hora de nos aprimorarmos para que no dia da festa estejamos prontas e façamos o nosso trabalho.” As princesas apenas acrescentaram, dizendo: “É uma alegria para nós podermos representar a beleza das meninas de Viamão na Festa Arroz com Leite 2012”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores