segunda-feira, 2 de julho de 2012

QUADRO DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE VIAMÃO 2012

DESENHO DO QUADRO ELEITORAL DE VIAMÃO 2012

Atualmente, já temos o quadro eleitoral, quase completo, dos candidatos que concorrem a prefeito e vice, em Viamão


Os candidatos já constituidos são:

Pelo PSOL concorre a prefeito o vereador Romer Guex e a vice Guto.

Pela coligação “Mudança de Verdade” concorre ao cargo de prefeito o professor Valdir Bonato (PSDB) tendo como vice André Pacheco (PMDB), apoiado pelo Partido Verde, Partido Progressita e pela conceituada Senadora Ana Amélia Lemos.

O PSB tem como candidato a prefeito o ex-deputado, Geraldinho Filho. Na vice Gislaine Pacheco. A aliança é constituida por mais nove partidos nanicos.

Neste final de semana o quadro se completa, totalizando quatro candidatos. O PT faz a sua convenção e deverá ratificar o nome de Robinson Duarte, na chapa majoritária, com o PTB na vice.

Robinson Duarte (PT), tem apoio do prefeito Alex Boscaini, Lula, Maluf ?, PDT, Ricardo Gross e outros...
 
PTB: NÓ DE CACHORRO
 
O PTB do meu amigo Chico Gutierres faz conveção no domingo, 30, quando vão indicar o nome do candidato a vice-prefeito na na composição da chapa majoritária com o Partido dos Trabalhadores.


O nome do candidato a vice-prefeito será decidido pelo Diretório composto por nove nomes ( Pastor Nelson, Pastora Lúcia, Eraldo Rogia, Edi Bagé, André Gutierres, Chico Gutierres, Kiko, Atidor Cruz e Jorge Batista).

Os votos estão divididos, pois há três nomes que disputam a vaga de vice. O grupo liderado por Chico apresenta o nome de André, e tem quatro votos. Um outro segmento entende que o atual vice, Atidor Cruz, deve concorrer novamente ao cargo de vice. Esse grupo tem três votos. A coisa parecia fácil para o grupo de Chico, mas o Pastor Nelson, aquele que fez a bagunça intransigente no trânsito de Viamão, influenciado pelo prefeito Alex, entrou no páreo, apoiado pela Pastora Lúcia. Tem dois votos, que pode ser o fiel da balança. Está barganhando. Não tem chance, mas para o lado que se bandear decide o nome do vice no PTB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores