sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ACESSO A BIBLIOTECA DA UFRGS TEM NOVIDADE

ACESSO A BIBLIOTECA DA UFRGS
Neste momento em que iniciamos mais um semestre letivo, queremos dar boas vindas e divulgar algumas informações sobre o acesso às bibliotecas da UFRGS. Lembre-se, seu cartão de identificação é seu passaporte para uso das bibliotecas.
Acesse o catálogo on-line SABi em http://www.sabi.ufrgs.br/ para localizar documentos no acervo das bibliotecas, fazer reservas e renovar o prazo de documentos emprestados. No mesmo endereço consulte informações sobre o serviço de empréstimo de documentos e seus prazos nas bibliotecas. A Universidade oferece a possibilidade de consulta a diversas bases de documentos eletrônicos em texto completo.
No site http://www.biblioteca.ufrgs.br/ você acessa: Lume – repositório de teses e dissertações, trabalhos de conclusão e outros documentos produzidos na UFRGS, portal de periódicos CAPES, portal de periódicos da Universidade, livros, jornais e outros recursos eletrônicos.
O Sistema de Bibliotecas da UFRGS tem uma novidade em implantação neste semestre: a emissão de comprovante de devolução de documentos e recibo de pagamento de taxas por atraso na devolução. Você deve guardá-los, pois sua apresentação é imprescindível para dirimir eventuais dúvidas junto às bibliotecas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores