sexta-feira, 5 de agosto de 2011

VIAMÃO: UNIDOS DA VILA ISABEL MOSTRA AO PREFEITO CRONOGRAMA DO CARNAVAL 2012

Unidos de Vila Isabel apresenta
ao prefeito cronograma do carnaval 2012


JUAREZ DE SOUZA (BARBA) E AO LADO PREFEITO ALEX

Texto: Tamires Fonseca
Fotos: Markus Vargas

Em reunião no Gabinete do Prefeito, na manhã desta terça-feira (2), o presidente da Unidos de Vila Isabel, Juarez de Souza, apresentou ao prefeito Alex Boscaini o cronograma de desfile do carnaval 2012. O objetivo do encontro foi proporcionar uma exposição de ideias entre a Prefeitura de Viamão e a Unidos de Vila Isabel, referente ao desfile, que terá como tema-enredo os 270 anos do município.
Segundo Souza, os preparativos já começaram, e todos estão empenhados para que a escola vença em 2012. “Viemos até o prefeito para mostrar nossas ideias e ver o que se pode melhorar. Por mais que a gestão seja nossa, a Prefeitura de Viamão tem um papel muito importante, pois é o município que brilhará na avenida. Nossa proposta é os 270 anos de Viamão representado com muita festa e diversidade de raças,” completa. Além do já citado, as alas contarão com festas típicas da cidade, danças, esportes, e a própria história de Viamão.
O prefeito Alex Boscaini mostrou-se satisfeito com as idéias colocadas e feliz por ter Viamão como tema para o desfile de 2012. “É importante para a população viamonense assistir à sua cidade sendo homenageada na avenida.”
Também estiveram presentes, o secretário de Gestão e Relações Institucionais, Robinson Duarte, o carnavalesco Sandro Rauly, o compositor e intérprete, Arizinho, e o designer gráfico, João Fernando Blitz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores