segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PSOL DE VIAMÃO FAZ REUNIÃO COM CASA CHEIA

PSOL REALIZA O PRIMEIRO DE UMA
SÉRIE DE ENCONTROS QUE IRÁ CONSTRUIR
O PROJETO DO PARTIDO PARA VIAMÃO.



VEREADOR ROMER É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO


Reunidos na sede da Intersindical, no centro de Viamão, militantes, filiados e simpatizantes do PSOL deram inicio a uma série de encontros que irá construir o projeto do partido para o município, em especial, o programa de governo para as eleições de 2012. Conforme o Presidente da sigla, Pedro Ciarlo “... reuniremos com nossos militantes, filiados e simpatizantes em várias regiões do município para ouvindo-os e, a comunidade local, termos um projeto inovador para Viamão”.

Já para o pré candidato a Prefeito pelo PSOL, Vereador Romer Guex, “ o PSOL terá um projeto diferenciado para a cidade e só o PSOL pode ter um programa que privilegie o povo pobre e o trabalhador desta cidade, uma vez que os demais partidos ou representam o projeto ultrapassado que Governou a cidade antes do PT ou estão participando da atual administração cujo projeto executado é o da estagnação. O PSOL será a opção do povo viamonense entre o retorno ao atraso e a manutenção da estagnação.”

No encontro, foram eleitos os delegados para os Congressos Estadual e Nacional do partido. Dois novos encontros já estão marcados, um para a comunidade dos distritos de Águas Claras e Capão da Porteira e, outro, no quarto distrito.


ROMER DOS SANTOS GUEX


VEREADOR DO PSOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores