segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ANIVERSÁRIO DO PREFEITO: EQUIPE DE GOVERNO COMEMORA ANIVERSÁRIO DO ALEX



Equipe de governo comemora o aniversário do prefeito


Texto: Tamires Fonseca

Nesta segunda-feira, 26 de setembro, os secretários, diretores-gerais e chefes de gabinete se reuniram, no Walter Graf, para o famoso café da manhã de integração. O encontro acontece todo o mês, porém, desta vez, com um complemento. Juntamente com a confraternização da equipe de governo, ocorreu a comemoração do aniversário do prefeito Alex Boscaini.

O evento é promovido pela Secretaria de Educação, sob organização da professora Vera Lúcia de Oliveira, a qual faz a arrecadação de R$ 10,00 por participante e compra os alimentos. Na ocasião, os presentes poderiam degustar pães de vários tipos e sabores, bolachas caseiras, cucas, bolos, frios, geleias, frutas, sucos, leite, chá, iogurte e café.

Antes de iniciar o café, Vera passou uma mensagem para a equipe presente, e parabenizou o prefeito por mais um ano de vida. “Viemos aqui para promover uma integração, que é de suma importância para o desenvolvimento de uma equipe que dá certo. Ao nosso prefeito, desejo um ótimo dia”.

Cléia Fontoura, professora do Walter Graf, também expressou suas felicitações. “Pediram-me para escrever um poema, mas preferi vir aqui pessoalmente, para homenagear esse menino que tanto faz por todos nós. Ele foi o escolhido e hoje completa mais um ano de vida”. Sobre a importância do prefeito, ela enfatizou: “A toda equipe de governo aqui presente, digo a vocês que são pessoas de sorte, por ter como comandante o prefeito Alex, o qual deixa seu lazer de lado, para cuidar de nossa cidade, e passa várias noites mal dormidas de preocupação com os viamonenses. A você prefeito, um feliz aniversário”.

O encontro contou com um bolo de aniversário, e dois parabéns, o tradicional e o gaúcho. Além de várias outras homenagens, como a do vice-prefeito Atidor da Cruz, o qual agradeceu a parceria no governo e disse se sentir lisonjeado por fazer parte de um governo comandado por Boscaini. O secretário de Cultura e Esporte, Alexandre Godoy, comparou o prefeito ao Tapir Rocha, o qual fez muito por Viamão, mas Alex fez muito mais.

Diante de muita emoção, Boscaini agradeceu as homenagens. “Quero que vocês saibam que fico muito feliz por esta surpresa”. E ressalta dizendo: “Eu é que tenho sorte de ter uma equipe de governo como esta, a qual me valoriza e me ajuda na melhoria de nosso município. Obrigada a todos!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores