segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PAPO ENTRE EX-ALUNO E PROFESSOR

Encontrei um ex- aluno, Luciano Vargas, no Facebook e olha que papo-legal e que me encheu de vaidade:
Luciano: Grande professor Arruda de ciências do tempo do castelo. Um abração.
Arruda: Olá meu povo!! como está meu velho. Eu estou trabalhando. Agora, estou lecionando só na ETA.
Luciano: Eu estou no meio do radio. Estou na Rádio Guaíba bom saber que o sr esta bem um forte abraçao.
Arruda: Tens algum programa na rádio
Luciano: Sou operador de mesa estou no ar das 7 as 13 horas
Arruda: Legal rapaz parabéns. sempre é bom a gente saber que os nossos ex-alunos estão se dando bem na vida. Fico feliz por vocês, só assim faço avaliação do meu trabalho e vejo que não foi em vã o a nossa amizade.
Luciano: Verdade professor vc foi referência na minha educação e na minha vida e tento passar para meus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores