quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PREFEITURA DE VIAMÃO PRESSIONA DAER

PREFEITURA PRESSIONA DAER


Para verificar as demandas competentes ao Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer), o prefeito Alex Boscaini se reuniu com os assessores gerais do Daer, Jéferson Couto e José Luís Gonçalves. O evento ocorreu na manhã desta sexta-feira (14), e serviu de esclarecimento referente a algumas demandas propostas pela prefeitura, para os serviços do departamento.

Os temas abordados na reunião giraram em torno da construção do Shopping Center, que é um empreendimento idealizado desde 2009 pela prefeitura de Viamão e ainda não foi liberado, e a instalação dos semáforos no entroncamento da ERS 118 com a rua José Garibaldi, que é de competência do Daer. Segundo o prefeito Alex Boscaini, a visita teve o propósito de agilizar as demandas de Viamão junto ao órgão. “Viamão já fez sua parte, agora esperamos resposta do Daer, que de acordo com seus assessores, e afirmado na reunião, na próxima semana já teremos novidades sobre esses casos”, esclarece.

Também participaram da reunião os secretários de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Gross, de Transporte e Trânsito, Nelson Souza, e de Gestão e Relações Institucionais, Robinson Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores