quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PSOL DE VIAMÃO FAZ PLENÁRIA PARA TOMAR O PODER

PSOL E ROMER PREPARAM MILITÂNCIA
PARA A TOMADA DO PODER MUNICIPAL.

GALERIAS LOTADA NA PLENÁRIA DO PSOL DE VIAMÃO

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO ROMER GUEX PAUTA SEU DISCURSO NUM NOVO DISCURSO



Com uma plenária, a quarta do ano, realizada na Câmara de Vereadores no último domingo (09/10), o PSOL reuniu mais de 200 (duzentos) militantes, filiados e simpatizantes que, além de eleger delegados ao Congresso estadual do partido, discutiram um novo projeto para cidade a ser apresentado a população no pleito eleitoral do ano que vem. Durante toda tarde de domingo, o partido aprofundou a discussão sobre os pontos prioritários para a retirada da cidade do estado de “estagnação” que se encontra e a definição de tarefas no sentido de fortalecer o partido em busca de poder enfrentar o poderio financeiro dos pré-candidatos adversários, em especial, os governistas Robson (PT) e Geraldinho (PSB).

Segundo o Vereador Romer Guex, pré-candidato a Prefeito pelo partido, “estamos construindo um partido forte, sólido e diferente de todos os que estão ai, para que possa ser uma ferramenta a fim de tirarmos Viamão da estagnação em que se encontra, comprometido com a defesa da classe trabalhadora, pobre e menos assistida. Geração de emprego e renda, pavimentação, defesa do meio ambiente, transporte de qualidade, saúde com amplo atendimento, em especial para os idosos, serão as nossas prioridades”.

Segundo Pedro Ciarlo, presidente da sigla, “a história, a trajetória do PSOL e a atuação dos nossos parlamentares tem feito com que as pessoas se juntem a nós por acreditar que sejamos a única esperança em termos de partido que possa romper com a velha política”.

Na plenária, foi apresentada a nominata de pré-candidatos a Vereadores pelo PSOL, que já totalizam 44 pretendentes, sendo 18 mulheres. O PSOL conta na atualidade com mais de 1300 filiados no município e sete núcleos organizados, sendo a pretensão de seus dirigentes ultrapassar os 2000 filiados e 30 núcleos até o fim do ano que vem.

Na próxima plenária, em novembro, o partido irá organizar a equipe de coordenação e construção do plano de governo, sendo que no domingo, foi autorizado a direção convidar todos aqueles que de reconhecida competência em suas áreas e possuindo posição política, ética e filosófica que venham ao encontro do pensamento psolista possam integrar esse grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores