segunda-feira, 9 de julho de 2012

ALEXANDRE GODOY EM VIAMÃO E SUAS HISTÓRIAS POLÍTICAS

MAIS UMA DO GODOY


Uma característica do Godoy (PDT) é resistir a decisões. Quando o prefeito Alex proibiu o uso de veículos da prefeitura para assuntos particulares Godoy liberou o carro para um subalterno seu do PDT.

Agora, O prefeito Alex Boscaini reunião os diretores das secretarias recomendando que a lei eleitoral proibi os funcionários a realizarem ou utilizarem espaços físicos da prefeitura para fins de campanha política.

No entanto, o secretário de cultura, Alexandre Godoy, estava reunido em sua sala, na secretaria de cultura, com os candidatos a vereador do PDT.

Realmente, se vê que o prefeito já não está mandando mais nada, aliás cafezinho há horas que é servido frio no seu gabinete.


OUTRA DO GODOY

Um ex-vereador de Viamão que mora em Torres, liga para esse colunista e diz ao telefone.

-Tu vê Arruda Filho o Godoy ia ser expulso do PDT. Na época, vendo a coisa preta se mandou para o PTB ..e hoje e o Presidente do PDT de Viamão. Coitado do nosso PDT!!!

Ai este colunista pergunta?

- Por que o Godoy ia ser expulso do PDT?

O interlocutor responde.

-Na eleiçao do segundo Turno entre Olivio X Brito ...o partido, em Viamão, optou pelo apoio a Olivio. Ai, Godoy montou uma equipe de confiança sua, não sei se era remunerada, e quando passava alguém do PDT... pela sinaleira (única que tinha em Viamão, ele agredia com palavras, seguido de ameçava com força fisica...prometendo os companheiros. O pedido de expulsão está em ATA no partido. O colunista torna a preguntar: -Teve vias de fatos?

O ex-vereador responde:

-Ele chegou a levar umas porradas dentro da sede do partido (PDT), ali onde é hoje o PTB do Chico.Inclusive, existe ocorrência policial na Segunda DP de Viamão. Investigue e depois me liga ...Inclusive, a briga foi com os meu filhos, o Arthur Cabeça e outros membros da Juventude do PDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores