segunda-feira, 9 de julho de 2012

PT DE VIAMÃO É O FRENTÃO -2012

06/julho/2012

PT E PT É O FRENTÃO DO PEDRO ANTONIO
De 1993 a 1996 o “Frentão” governou Viamão representado pelo então prefeito da época, Pedro Antonio e seu fiel vice-prefeito Chico Gutierres (PTB). Ambos, segundo os petistas da época, deixaram uma dívida enorme na Prefeitura, inclusive, atrasando, em mais de quatro meses os salários dos funcionários da prefeitura e o pior, não pagando no último ano de governo o décimo terceiro salário dos municipários. Chico era o vice prefeito do Frentão.


PT CONDENAVA CHICO
Na eleição de 1996, o então candidato a prefeito do “Malfadado Frentão”, Chico Gutierres (PTB), concorria contra o petista Ridi.
Os petistas desdenhavam o meu amigo Chico para faturar votos dos eleitores. Denunciavam que o candidato do Frentão não prestava, pois segundo eles, era corrupto e não tinha tino administrativo, inclusive chamando-o de bandoleiro. Quem não lembra disto?

PT ENGOLE O SAPO
Surpreendentemente, vejo estampados nas capas dos jornais locais a foto de Chico Gutierres (PTB) ao lado dos petistas Robson e Alex Boscaini (PT) apoiando o PT.
Será que Chico passou pelo purgatório? ou os petistas já esqueceram do que fizeram para o meu amigo Chico?

PT É O FRENTÃO?
Reconstruindo a história política de Viamão, nos últimos 16 anos, e analisando os fatos concretos ocorridos, só podemos concluir que o candidato do PT, Robson Duarte (13), está coligado com os representantes do “Maldito Frentão de Chico Gutierres e Companhia”.

O PESO DA PROPINA
O candidato Robson (PT 13) segundo, a imprensa, terá um custo muito grande nessa eleição. Pois, terá que explicar a todo momento para os eleitores esclarecidos sobre a corrupção no governo municipal. O recebimento de propina na secretaria municipal de desenvolvimento econônico, por um grande amigo seu, então secretário, para liberação de areieira vai lhe custar caro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores