segunda-feira, 9 de julho de 2012

VEREADOR MANINHO FAURI (PT) DA VILA AUGUSTA É DENUCIADO PELO VEREADOR DÉDO (PT)

SALVA-SE QUEM PUDER NAS ELEIÇÕES - 2012 EM VIAMÃO

O salve-se quem puder nestas eleições já iniciou. Para se eleger alguns dos candidatos a vereador já estão apelando para as ações não éticas.


No PT, o vereador Ederson Dédo denunciou, na tribuna da Câmara dia 26, que o seu companheiro de partido, o vereador de primeiro mandanto, Maninho Fauri, usa e abusa da máquina pública e, o pior compra votos.

“O desespero de Maninho para se reeleger pegou preço. Ele chegou ontem no partido e quer sentar na janela e, acha que passando por cima dos companheiros vai fazer votos” diz irritado o vereador Dédo.

Dédo disse que Maninho não não atende as demandas da sua comunidade na Vila Augusta e fica dando pedradas em comunidades, onde não fez nada. Segundo Dédo, o vereador Maninho se intitulou dono do asfaltamento na região da Branquinha, onde, segundo o vereador é uma demanda que tem origem de luta dele (Dédo) e do vereador Eraldo (PTB) e da comunidade. “O Vereador Maninho Fauri (PT) está usando espaço na mídia para se promover”, afirma Dédo. O vereador ainda diz que é de maneira totalmente equivocada, pois Maninho Fauri pediu para publicar uma foto sua com o Secretário de Cultura do Município e com a secretária Marcia Santana que é da Secretaria da Mulher e que nada tem a ver com a obra, “está tudo errado” disse o vereador Dédo.

Dédo ainda fala que a obra a ser concluída é fruto de muitas caminhadas na Metroplan, organizado pelo vereador Eraldo e por ele próprio, segundo o Vereador Dédo, seu colega Maninho Fauri(PT) não cita a comunidade, não cita o vereador Eraldo e não cita o vereador Dédo nas matérias, quando publicadas e isso ele não vai tolerar e mais, diz que o colega de partido esta sempre aprontando tirando foto de dentro de valo, onde estão as máquinas da Prefeitura. Para Dédo isso é: “ Abuso da màquina pública e a clara demonstração de compra de voto”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores