segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ORÇAMENTO ESTADUAL PARA VIAMÃO SERÁ VOTADO DIA 10 DE AGOSTO

Orçamento Estadual 2012
será votado no dia 10



Texto: Guilherme Not
Fotos: Markus Vargas

A Participação Popular Cidadã no Orçamento Estadual 2012 ocorrerá através de votação, realizada na próxima quarta-feira (10/08). No processo, serão escolhidos os projetos a serem executados no município, como a reforma de escolas, o investimento em saneamento básico, compra de viaturas, entre outros.
A população vai escolher entre as propostas contidas nas cédulas de votação. As urnas estarão nas escolas do município, e o período de votação é das 9 às 21 horas. Já pela internet, o horário de votação é das 8 às 24 horas, através do site www.participa.rs.gov.br.
Nesta quinta-feira (4), o coordenador municipal do Conselho Municipal de Desenvolvimento, Sergio Branco, organizou uma reunião no Centro de Formação Profissional Walter Graf, para explicar aos representantes das escolas municipais a importância da votação. Branco ressaltou que quanto maior o número de votos, mais projetos serão postos em prática, já que a implantação dessas ações depende do número de votos realizados em cada município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores