quarta-feira, 5 de março de 2014

COOPERNORTE MANTÉM PREÇO DA TARIFA DE LUZ

O atual Conselho de Administração, na presidência do Sr. Jairton Nunes Vieira, propiciou e alavancou novas perspectivas aos associados no âmbito administrativo e social, visando o interesse comum e melhorias no atendimento aos sócios, tendo o setor jurídico contribuído de forma contumaz para esta reestruturação.

O Departamento Jurídico nos últimos dois anos da atual administração, frente à política institucional, reestruturou, revisou e adequou conjuntamente com os setores administrativos, contratos junto às empresas privadas e do setor público, buscando melhorias na área financeira, tendo como exemplo a atual revisão do contrato de compartilhamento de infra-estrutura junto à empresa telefônica OI S.A.

No aspecto econômico, os setores jurídicos e técnicos postularam e mantiveram junto à ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), as atuais tarifas, uma vez que o valor da fatura de energia junto a CEEE aumentaria em até 400% (quatrocentos por cento) devido ao novo enquadramento da Revisão Tarifária decorrente da Resolução 414/2010, o que tornaria inviável a administração e a manutenção da Cooperativa. Conforme compromisso da atual administração, o setor jurídico incumbiu-se de realizar a reforma do Estatuto Social. Foram realizadas nove reuniões mensais conjuntamente com a Comissão Estatutária, onde foram concluídas as devidas alterações e supressões, para fins de aprovação dos associados em Assembleia.

Buscando melhorias aos associados, a presidência e o setor jurídico da cooperativa irão oportunizar a partir de março, nas segundas-feiras, à tarde no horário das 14h às 17h, atendimento aos sócios para orientação jurídica (consulta) na sede administrativa, localizada no centro de Viamão.

Dr. Sander Dagmar Jusmin
OAB-RS 65.559
Departamento Jurídico
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores