quarta-feira, 5 de março de 2014

COOPERNORTE SUPERA NOVAMENTE A MÉDIA NACIONAL

Por Tiago Cícero Engroff
 
Assim como noticiado na edição de 2013, deste jornal, os colaboradores da cooperativa estão orgulhosos de informar que o crescimento no consumo de energia elétrica na Coopernorte foi de 8,81%, novamente muito superior à média nacional (3,5%*), pelo segundo ano consecutivo.

Esse crescimento só foi possível alcançar com planejamento e melhorias constantes em todo o sistema. Durante o último ano, as equipes de campo estiveram envolvidas constantemente em novas ampliações e melhorias em toda a área de atuação.

Foram concluídas obras de grande expressão, como a ligação do Condomínio Rancho Alegre pela sua entrada principal (com instalação de conjunto de chaves-fusível somente para aquela região, isolando dos circuitos adjacentes), deslocamento de vários quilômetros de redes das propriedades particulares para as vias públicas, bem como os transformadores, chaves para desligamento de ramais e ligações trifásicas de loteamentos ou condomínios, como o recém concluído Condomínio Águas Claras, e uma nova rede trifásica para atendimento ao Paraíso dos Coqueiros e uma vinícola localizada ao lado.

Somente essas duas obras representam valores superiores a R$ 50 mil. São obras que beneficiam a todo o sistema, eliminando eventuais sobrecargas e também possibilitando a instalação de transformadores trifásicos de maiores potências para atender com maior qualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores