segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO RESIDENCIAL FIGUEIRAS RECEBE ÁREA PARA CONSTRUIR SEDE

Prefeitura concede área
para Associação de Moradores



O prefeito Alex Boscaini recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira (24/08), representantes da Associação de Moradores do Residencial Três Figueiras. Na ocasião, Boscaini assinou um documento concedendo um terreno, onde será construído um centro de desenvolvimento social.

O contrato de permissão de uso da área é válido por um período de 10 anos. Segundo o prefeito, “caso o local continue cumprindo com o seu objetivo social, o contrato pode ser renovado por mais 10 anos”. Boscaini também destacou o trabalho em conjunto entre a prefeitura e a Associação de Moradores, visando o mesmo objetivo. “Nós temos a mesma função, que é proporcionar o bem para a sociedade, por isso a Prefeitura está cumprindo com a sua palavra de permitir o uso do local”, ressaltou.
A presidente da Associação de Moradores do Residencial Três Figueiras, Cléia da Silva, se disse muito feliz com a concretização deste projeto, esperado há muito tempo: “É com muita alegria que eu assino este documento”, comemorou. De acordo com Cléia, no centro comunitário serão desenvolvidas atividades sociais e culturais para a comunidade do residencial, além de servir como local para as reuniões dos moradores.

Texto e fotos: Guilherme Not

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores