segunda-feira, 12 de setembro de 2011

LIVRO RAÍZES DE VIAMÃO

Prefeito entrega
livro Raízes de Viamão
à direção do Clube Cantegril


PREFEITO ALEX (E) E EDUARDO PINTO CARVALHO,O VICE-PRESIDENTE DO CANTEGRIL

Texto e fotos: Tamires Fonseca

Para homenagear e agradecer a parceria do Clube Cantegril com a prefeitura de Viamão, o prefeito Alex Boscaini entregou, nesta terça-feira (6), um exemplar do livro Raízes de Viamão à direção do clube. Na ocasião, esteve presente o vice-presidente Eduardo Pinto Carvalho, além do chefe de Gabinete do Prefeito, Ronaldo Selau.
Segundo Boscaini, é uma honra presentear o Clube Cantegril com o livro Raízes de Viamão, o qual conta um pouco da história do município. “Temos uma boa relação com a direção do clube, e eu, em especial, sou parceiro do mesmo desde 2006”. E ainda acrescentou: “Fico muito feliz de entregar o livro ao clube, que aqui está representado pelo Eduardo, pois ao mesmo tempo, que o presenteio, enalteço e destaco cada vez mais o município de Viamão”.
O Cantegril Clube foi fundado em 23 de junho de 1957, no município de Viamão-RS. É uma entidade civil, sem fins lucrativos, de caráter social, cultural, recreativo e esportivo. A sua sede fica situada na ERS 040(Rodovia Tapir Rocha).
A gaúcha miss Brasil, Ieda Maria Vargas, guando concorreu ao título foi representando o Cantegril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores