segunda-feira, 12 de setembro de 2011

LIONS CLUB DE VIAMÃO VISITA PREFEITO EM EXERCÍCIO

Lions Clube visita gabinete do prefeito



Texto: Natália Maciel
Fotos: Kauê Linhares

O prefeito em exercício, Atidor da Cruz, recebeu, na tarde da quarta-feira (17), a visita do governador do Distrito LD-3 do Lions Clube e sua comitiva. O motivo do encontro foi realizar a entrega simbólica de um par de óculos para a estudante Lisiane Rosa da Rosa.
A ação faz parte de uma parceria entre a Prefeitura de Viamão, o Lions Clube e a Ótica Real. “O programa consiste em realizar uma triagem de deficiências visuais nas escolas do município, encaminhá-las ao oftalmologista que é contratado por nós e, através da parceria com a Ótica Real, doar os óculos aos alunos”, explicou o governador Carlos José Ferreira Oppa, do Lions Clube de São Jerônimo.
Para Atidor, o clube faz um trabalho importante. “O que vocês fazem é gratificante, são participantes efetivos na sociedade e ter uma parceria com a Prefeitura é uma alegria para todos nós”, ressaltou.
Em seguida, o prefeito em exercício realizou a entrega simbólica dos óculos à estudante Lisiane, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jerônimo Porto, que afirmou estar enxergando melhor depois de experimentar o presente.
Na ocasião, também compareceram os representantes do Lions Clube do município, da Ótica Real, além da presença do secretário de Gestão e Relações Institucionais, Robinson Duarte, e do chefe de gabinete, Ronaldo Selau. Ao final do encontro, Cruz presenteou o governador com o livro Raízes de Viamão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores